Em apenas 2 anos, os irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike conquistaram o reconhecimento de toda uma cena que muitos DJs levam anos para conseguir.
Alcançando a posição 79 na lista dos Top 100 da DJ Mag, é deles a música tema do Tomorrowland 2011 (The Way We See the World), e são deles várias tracks tocadas por Tiësto e Sweedish House Mafia.
Como se não bastasse, logo após despontarem na cena, foram apadrinhados por Steve Aoki. Embarcaram em uma tour com o japonês e, logo em seguida, foram parar no palco principal de festivais como o Tomorrowland e Mysteryland.
E foi no Mysteryland que aconteceu um episódio marcante para a dupla, em dezembro de 2011 no Chile. Sua apresentação estava na metade, quando nada menos do que Sydney Samson e Tocadisco subiram ao palco, sem avisar, para tocar junto com a dupla, rendendo mais de uma hora e meia de show.
O som dos belgas poderia ser definido como a mais pura expressão do electro-house. É o som capaz de alternar momentos de pura euforia e emoção, para logo em seguida causar sentimentos de vergonha alheia com tracks que parecem estar saindo do porta-malas de um Chevette (com todo respeito aos donos de Chevette).
Do #partyhard à “farofa”, lovers gonna love e haters gonna hate. O fato é que ninguém ficará indiferente quando essa dupla subir no palco.
Dimitri Vegas & Like Mike se apresentam na Kaballah Circus e também na XXXPerience Curitiba, ambas no dia 21 de abril.
—