A culpa é de Afrojack. Se há quatro meses ele não tivesse se envolvido com a loira e a deixasse caidinha por ele, dificilmente Paris Hilton se enveredaria pela estrada de tijolos amarelos da dance music. Ele, inclusive, tinha se mudado para a mansão dela e foi duramente criticado por estar ajudando-a em seu novo álbum.
No próximo dia 23 de junho ela se lançará oficialmente como DJ no Pop Music Festival, logo após o show de Jennifer Lopez. Segundo a produtora do festival, Paris percorreu vários festivais de música ao redor do mundo para aprender a discotecar.
Louder, sua música mais eletrônica até hoje, sampleia um hit conhecido: Don’t Stop Believing, do Journey. A faixa tem ainda o rapper Flo Rida e foi produzida pelo DJ celebridade David Guetta.