Futebol e música eletrônica. A combinação é incomum, mas na medida certa pode ser um grande sucesso. E é nisso que aposta a Fúria Independente, torcida organizada do Paraná Clube que completou 20 anos em setembro deste ano e está preparando uma grande festa pra o próximo sábado, 14 de Dezembro no estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema.
O evento promete coroar um grande ano para a torcida, que demonstrou mais uma vez sua força ao apoiar o Paraná Clube não só nas arquibancadas, mas indo além, ao patrocinar o Tricolor em algumas rodadas do campeonato brasileiro, fato que ajudou a promover o engajamento e a união de todos os torcedores.
E para comemorar as duas décadas de muitas glórias e histórias, a TFI vai realizar uma grande festa regada a muita música eletrônica, reunindo alguns nomes de peso na cena local e nacional como: Pimp Chic e Element, além do uruguaio Gustavo Bravetti.
Os ingressos já estão no segundo lote, vendidos a partir de R$ 95,00 (à vista ) ou R$ 100,00 (até 3x no cartão). Como lembrança desse grande momento, os primeiros 1.000 ingressos dão direito a um boné comemorativo.