Hoje a Skol inaugura em São Paulo o projeto pop up Skol Beats Factory, uma plataforma que tem o objetivo realizar eventos com grandes nomes da cena eletrônica mundial. O line up conta com o DJ e produtor canadense Tiga além do Márcio Vermelho, Wehbba e a dupla Elekfantz. Todas as apresentações terão como cenário uma intervenção visual exclusiva e inédita realizada especialmente para o evento pelo trio de artistas Super Uber.
O Skol Beats Factory terá dois espaços independentes: o Beats Lounge e o Beats Stage. O Lounge é um bar que também conta espaço de coworking, num ambiente propício para a troca de idéias entre público e nomes ligados à cena e na medida certa para quem quer um nova experiência na produção musical. Lá também rolarão workshops com profissionais da área, além de DJ sets exclusivos. Para quem curte vinil, haverá também uma coleção de clássicos e novidades de diversos gêneros da música eletrônica, que estarão disponíveis para serem ouvidos e manipulados.
Para os produtores, profissionais ou não, o bar terá uma plataforma interativa exclusiva, a Beats Genius, com diversos samples, beats, plugins e muito mais, tudo gratuito e disponível para download. Um especialista circulará pelo Lounge, exclusivamente dedicado a ajudar quem quiser utilizar o Genius e todo seu material disponível. Ele será uma espécie de guru/produtor, orientando a galera em todo o processo de produção de uma faixa, da composição à masterização.
Beats Lounge
Beats Stage
SKOL BEATS FACTORY
Rua Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo.
Tel.: (11) 3814-7383
BEATS LOUNGE
De quarta a domingo, das 17h à 0h.
BEATS STAGE
Aberto em datas e horários especiais, confira a agenda dos próximos eventos.