Anuncie no Psicodelia

O Psicodelia é um site sobre música eletrônica.  Diariamente publicamos notícias e vídeos com um enfoque especial na cena Psy Trance e de festivais open air. Criado em dezembro de 2007 como um blog, o site sempre esteve em um constante processo de reformulação, tornando-se nessa quase uma década de história, um dos mais importantes fomentadores de cultura eletrônica para a cena nacional.

Assim como a 'cena raver', o site também evoluiu. O engajamento começou a tomar forma e passamos a assinar a produção de diversas festas em Curitiba. A equipe cresceu e diversas pessoas figuraram (e ainda figuram) como colaboradores do cogumelo.

O conteúdo é de maior qualidade: em nosso portfólio, temos podcasts e matérias exclusivas com grandes nomes da cena, como Gustavo Bravetti, D-Nox, Captain Hook, Eli Iwasa, Jeje. Os parceiros são os mais sérios do Brasil: ID&T, Entourage, No Limits, T2 Eventos, Yellow DJ Academy, entre outros. Em todo esses anos, muitas coisas mudaram, exceto uma: o prazer de apreciar cada festa e de escrever cada notícia como se fosse a prmeira. Ou a última. E é com esse prazer que todos os dias pesquisamos os mais variados tipos de conteúdo para levar ao público informação relevante e de qualidade, contribuindo sempre para o fortalecimento da cena eletrônica brasileira.

Nosso público

Os principais leitores do blog são jovens entre 18 e 30 anos, em geral das classes A e B, e que costumam freqüentar casas noturnas, festivais de música eletrônica e de música alternativa. Se você acha que este público pode se interessar por seu produto ou serviço, não deixe de entrar em contato.

  • Super Banner Dimensões: 728 x 90 pixels Tipos de mídia: GIF, JPG ou Flash
  • Full Banner Dimensões: 468 x 60 pixels Tipos de mídia: GIF, JPG ou Flash
  • Retângulo Dimensões: 250 x 250 pixels Tipos de mídia: GIF, JPG ou Flash 
  • Twitter/Facebook: Seu produto ou serviço pode ser divulgado também em nossas páginas no Twitter (+ de 4mil seguidores) e/ou Facebook (+ de 125mil fãs).

Alguns números

  • 45.000 visitas por mês
  • 950 assinantes do nosso Feed RSS
  • 5.000 seguidore sno Twitter
  • 240.000 fãs no Facebook