5 motivos para ir ao mundo de Oz

Publicado em 23/03/2016 - Por Camila Canabarro

O Mundo de Oz já é um dos eventos mais tradicionais da cena Psy Trance brasileira. O evento que envolve arte e diversas formas de cultura acontece todos os anos em São Paulo geralmente no mês de abril. Listamos os principais motivos que podem levar você a curtir esse evento que é puro amor. <3

1- HidrataOz

A água no mundo de Oz é gratuita. Sendo um item essencial para a sobrevivência humana, o evento resolveu disponibilizar o líquido sagrado para todos os participantes afinal, sem um corpo bem hidratado e saudável é difícil curtir um festival não é mesmo?

2- Local

A nova terra de Oz fica bem no centro das divisas das cidades de Lagoinha, Guaratinguetá, Roseira e Aparecida (SP). Um dos lugares maravilhosos que existem no Brasil, além do local ser paradisíaco possui uma cachoeira linda.

3-  Sem superlotação

Conforto e respeito ao público está acima de qualquer coisa. A organização do festival já vêm avisando há algum tempo que não irá vender ingressos na portaria e não vai existir a super lotação do evento, garantindo assim mais conforto para os participantes, principalmente nas áreas de camping, banheiros, áreas de alimentação e etc.

4- Line Up

Essa edição vai ser história com psicodelia em peso no line up. Passando pelo Prog, Full On, Goa e Dark. O festival segue o ciclo correto do Psy Trance usando as vertentes nos horários corretos, além do Chill out maravilhoso com muscaterapia o evento ainda traz o bom e velho rock'n'roll.

5- Responsabilidade social e ambiental

O evento prega o PLUR e se preocupa com questões importantes da sociedade. O Mundo de Oz utiliza técnicas de bioconstrução em seus eventos, e também tem o projeto chamado de Aldeia Outro Mundo, um local que será uma escola focada nas artes, natureza e na consciência humana.

Além disso tudo o Mundo de Oz traz diversas atrações para divertir o público como cinema, redução de danos, yoga, massagem, cozinha comunitária, intervenções poéticas, artistas das mais variadas vertentes.

 

Saiba Mais

Festival Mundo de Oz: Arte, Cultura, Ecologia e Música

  • Quando? 20 a 24 de Abril
  • Onde? Bem no centro das divisas das cidades de Lagoinha, Guaratinguetá, Roseira e Aparecida (SP)
  • Mais Informações: site e Facebook

 

Fotos: Murilo Ganesh

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]