Ação social e música eletrônica: E-Music Na Cidade

Conheça o projeto que une o amor pela música eletrônica com ações beneficentes e saiba como ajudar!

Camila Canabarro em 11 de Maio de 2017

 

Quantas vezes você viu uma festa ou artista se preocupando com ações sociais? Não é bem comum não é mesmo? Por isso nós aqui do Psicodelia temos orgulho de colaborar com o projeto E-Music na Cidade. Criado em 2014 por João Rocha Loures, o núcleo resolveu aliar o amor pela música eletrônica com ações beneficentes, que vão desde Páscoa Solidária, Natal até ações de arrecadação de agasalhos no inverno.

O projeto E-Music na Cidade vem se destacando na cena curitibana pela realização de eventos que buscam beneficiar insituições de caridade com a mobilização de artistas e simpatizantes da cultura da música eletrônica. Vale reassaltar que o evento é sempre GRATUITO e pede apenas a colaboração dos participantes para levar objetos para doação de acordo com a campanha proposta. 

Em sua 7º edição, que acontecerá no mês de Maio, o E-Music na Cidade está propagando a campanha do agasalho para ajudar o Asilo Tarumã a enfrentar o frio Curitibano. Essa edição está intitulada de "E-Music LAB", vai acontecer no dia 20/05 com início às 17h em Curitiba. 

Conheça um pouco mais sobre o projeto:

 

Saiba Mais

Comente!

Gotalien, Elowinz e muito mais!
Conheça o som do argentino Jorge Uema
O Festival de Música e Cultura Alternativa, Universo Paralello chega a sua 14ª edição com atrações para todos os públicos em uma programação extensa de shows, apresentações de DJs, performances, teatro e muito mais.
Se você ama PsyTrance deve muito a ele, descubra o por quê

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org