Afrodite prova o quanto existem mulheres ativas no mundo do Psy Trance

Publicado em 16/02/2016 - Por Camila Canabarro

É impossível negar que as festas de música eletrônica têm seus line ups com muito mais homens que mulheres, fruto de uma construção social mais ampla, que engloba toda a sociedade em que vivemos e não só a cena eletrônica. Dar espaço para as mulheres é essencial, ainda mais em uma cena como a nossa em que o respeito e a igualdade devem prevalecer. Há quem diga que mulheres não se interessam tanto por Psy Trance, porém, a Afrodite – Festival Cultural está aí para mostrar o contrário.

O evento que teve seu início em 2011 com o objetivo de abrir espaço para o público feminino expressar sua arte, acontece sempre próximo ao dia da mulher para enfatizar ainda mais a importância dessa data e da luta pela igualdade de gêneros. No festival, mulheres vindas de diferentes lugares do Brasil apresentam diversas formas de arte como a música, dança, fotografia, cinema e escultura, em uma vivência meio a natureza.

A Afrodite acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de março em Campo Magro/PR. Seu line up ainda não foi divulgado por isso fique ligado na página do evento. O que pode-se adiantar é que o evento terá chill out, tenda de cura, galeria de artes, espaço para crianças, praça de alimentação, estacionamento, área de camping, além é claro, do mainfloor.

Saiba Mais:

  • Afrodite Festical Cultural
  • Quando? 11 a 13 de Março
  • Onde? Campo Magro / PR
  • Mais informações: Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]