Publicado em: 07 de janeiro de 2013 | Atualizado em: 25 de setembro de 2013

Até que a grama vire lama

Confira uma galeria de fotos com muita gente feliz... na lama!

No mundo da música eletrônica, as festas open air são uma atração à parte. A possibilidade de passar horas em um local distante, a céu aberto, pisando na grama e ouvindo seu DJ preferido é certamente um dos fatores que fez com que muita gente se apaixonasse pelo mundo da música eletrônica.

Mas é claro, nem tudo são flores. Eventos desse tipo são planejados com meses de antecedência e, por isso mesmo, torna-se impossível prever com certeza como estará o tempo no dia festa. Sem aviso prévio, o céu pode escurecer e a chuva pode tomar conta de tudo.

E quando isso acontece, não há nada o que possa ser feito, senão aproveitar a oportunidade para lavar a alma, sujar a roupa e dançar "até que a grama vire lama". Por isso, em homenagem a essa galera que não foge por qualquer chuvinha, separamos uma galeria de imagens só com gente curtindo na lama, como se não houvesse amanhã.

 

 

 

--

Gostou? Então veja mais fotos no nosso álbum no Facebook.

 

lama
Festival da Luz, que aconteceu no começo do ano na Bélgica, tinha como tempo "Happiness and Music"
O efeito do gif é sinistro - já pensou se as tais festas 3D fossem assim?
Já imaginou como era a identidade visual dos grandes núcleos 8, 10 anos atrás? Conheça agora!
imagem de elielcezar
Escrito por: Eliel Cezar

Web designer e criador do Psicodelia. Apreciador da música eletrônica em seus mais variados estilos, desde o bom e velho Psytrance até o Electro Farofa. Faz sites para viver, e vive para a música eletrônica.

Comentários

Psicodelia no Facebook

Cadastre seu e-mail e receba uma vez por semana um resumo com as principais notícias do Psicodelia!