Até que a grama vire lama

Confira uma galeria de fotos com muita gente feliz... na lama!

Eliel Cezar em 07 de Janeiro de 2013

No mundo da música eletrônica, as festas open air são uma atração à parte. A possibilidade de passar horas em um local distante, a céu aberto, pisando na grama e ouvindo seu DJ preferido é certamente um dos fatores que fez com que muita gente se apaixonasse pelo mundo da música eletrônica.

Mas é claro, nem tudo são flores. Eventos desse tipo são planejados com meses de antecedência e, por isso mesmo, torna-se impossível prever com certeza como estará o tempo no dia festa. Sem aviso prévio, o céu pode escurecer e a chuva pode tomar conta de tudo.

E quando isso acontece, não há nada o que possa ser feito, senão aproveitar a oportunidade para lavar a alma, sujar a roupa e dançar "até que a grama vire lama". Por isso, em homenagem a essa galera que não foge por qualquer chuvinha, separamos uma galeria de imagens só com gente curtindo na lama, como se não houvesse amanhã.

 

 

 

--

Gostou? Então veja mais fotos no nosso álbum no Facebook.

 

Comente!

Plataforma realiza mudanças radicais em sua estrutura para se manter viva
Entenda porque 2017 será lembrado pela derrubada de barreiras à pesquisa e ao uso terapêutico de drogas psicoativas como ayahuasca, LSD e ecstasy
Conheça um pouco do som que rolava nas festas israelenses há mais de 20 anos
12 tracks essenciais para os fãs do produtor holandês Zen Mechanics! E também para quem quer conhecer um pouco mais desse projeto maravilhoso!
Saiba tudo sobre a festa, confira nossa playlist e descubra a importância de uma das primeiras labels de Psytrance

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org