Até que a grama vire lama

Confira uma galeria de fotos com muita gente feliz... na lama!

Eliel Cezar em 07 de Janeiro de 2013

No mundo da música eletrônica, as festas open air são uma atração à parte. A possibilidade de passar horas em um local distante, a céu aberto, pisando na grama e ouvindo seu DJ preferido é certamente um dos fatores que fez com que muita gente se apaixonasse pelo mundo da música eletrônica.

Mas é claro, nem tudo são flores. Eventos desse tipo são planejados com meses de antecedência e, por isso mesmo, torna-se impossível prever com certeza como estará o tempo no dia festa. Sem aviso prévio, o céu pode escurecer e a chuva pode tomar conta de tudo.

E quando isso acontece, não há nada o que possa ser feito, senão aproveitar a oportunidade para lavar a alma, sujar a roupa e dançar "até que a grama vire lama". Por isso, em homenagem a essa galera que não foge por qualquer chuvinha, separamos uma galeria de imagens só com gente curtindo na lama, como se não houvesse amanhã.

 

 

 

--

Gostou? Então veja mais fotos no nosso álbum no Facebook.

 

Comente!

Entrevista com Lawrence, a mente por trás do Chromatone; e também um dos criadores do Everblast, ao lado de Celli; grandes projetos de Psychedelic Trance que fazem parte da Zero1 Music. O bate papo foi realizado após a sua mais recente passagem pelo Brasil, falando sobre a sua história, e como foi se apresentar no Soulvision Festival. (Interview available in English)
Earthspace irá lançar o seu primeiro álbum "As Above, So Below" no dia 22 de maio, pela gravadora sul-africana Nano Records. Confira o bate-papo com o produtor brasileiro Matheus Nogueira, o criador deste grande projeto de Psychedelic Trance e saiba mais!
DJ traz diversas referências de seus sets com muita música boa!
A resposta inteligente e bem humorada da cantora surpreendeu Bial
Conheça o projeto que une o amor pela música eletrônica com ações beneficentes e saiba como ajudar!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org