Bansi, do GMS, diagnosticado com câncer. Saiba como ajudar.

A cena está se mobilizando para ajudar a pagar o tratamento de um dos nomes mais queridos do psytrance

Eliel Cezar em 07 de Janeiro de 2017

A cena eletrônica acordou neste sábado com uma notícia extremamente triste: Bansi, integrante do GMS, foi diagnosticado com mieloma múltiplo, um tipo de câncer na medula óssea, mais especificamente nos glóbulos brancos e que, até agora, não tem cura. 

O mieloma é geralmente de crescimento lento, mas também pode, algumas vezes, ser muito mais agressivo. Entre os problemas provocados por esse tipo de câncer estão: a diminuição no nível das plaquetas, o que pode provocar hemorragias, debilitação dos ossos, infecções generalizadas, problemas renais, insuficiência cardíaca, entre outros, como explica o Instituto Oncoguia.

Apesar de não ter cura, o mieloma múltiplo tem tratamento que, se for feito corretamente, pode ajudar o paciente a viver relativamente bem por muitos anos. Só que isso custa dinheiro. Muito dinheiro. No caso de Bansi, o valor estimado é de cerca de 3 milhões de Euros.

Pois é.

Por isso Riktam, parceiro de Bansi no GMS, criou uma conta no Go Found Me para ajudar a arrecadar essa pequena montanha de dinheiro e você pode ajudar com qualquer quantia, basta clicar aqui.

Bansi já está iniciou o tratamento, e mandou um "oi" do hospital:

 

Além do GMS, Bansi também integra o projeto 1200 Micrograms ao lado de Raja Ram e Chicago. E caso você ainda não saiba exatamente de quem estamos falando, fica aqui também a dica de uma música que TALVEZ, quem sabe, você já tenha ouvido por aí:

 

 

Comente!

Confira todos os detalhes e destaques do festival Mundo de Oz.
Conheça o projeto que une o amor pela música eletrônica com ações beneficentes e saiba como ajudar!
Um dos festivais mais queridos do público está de volta, o Solaris. Enquanto aguardamos essa linda celebração, vamos ficar por dentro de um pouco da história dos festivais mais renomados da cena eletrônica nacional.
A resposta inteligente e bem humorada da cantora surpreendeu Bial
Universo Paralello, o melhor festival do Brasil e um dos maiores do mundo anunciou a primeira fase de artistas que irão fazer parte da sua 14° edição. Os nomes incluem os melhores projetos do Trance nacional e internacional.

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org