Brasileiros no Boom Festival 2016

Publicado em 11/08/2016 - Por Camila Canabarro

Enquanto milhares de pessoas chegam todos os dias no Brasil por conta das Olimpíadas no Rio de Janeiro, uma grande quantidade de brasileiros está fazendo o caminho oposto, atravessando o oceano em direção a Portugal para participar do evento que, ao menos para os fãs de Psy Trance e contracultura, é ainda mais importante que qualquer esporte ou competição olímpica: o Boom Festival.

Seja como DJs, funcionários do evento ou como público, serão milhares de brasileiros fazendo parte do festival que começa hoje,  dia 11 e vai até 18 de agosto na vila portuguesa de Idanha-a-Nova.

Thatiana Marques Zanquini (Dj Thaty), é uma das pessoas que está lá para trabalhar no evento, gerenciando a loja oficial do Boom Festival e coordenando a venda de produtos oficiais do evento.

Convidada pela primeira vez a participar do Boom, a DJ Inê está em Portugal realizando o recrutamento de pessoas para a equipe do evento além de colaborar com a logística do bar de açaí e drinks.

“Todos estão numa sintonia muito boa, com uma energia muito boa. Tenho aprendido muito, parece uma super escola, é como se eu tivesse vindo fazer uma pós graduação em produção” 

Há também produtores e DJs brasileiros que já passaram por outras edições do Boom, como é o caso do Burn in Noise e Altruism, artistas já consagrados que com orgulho representam o país lá fora. Esse ano teremos também a participação de Fabio Leal tocando no palco Alchemy Circle. Altruism vai se apresentar no dia 17 entregando a pista para Ace Ventura:

“E o coração agora bate no ritmo Boom Boom Boom… Quanta honra fazer parte mais uma vez do mais incrível e inspirador Festival do mundo. É uma felicidade que não cabe em mim. É um momento muito especial pra mim como artista e de grande realização, muita gratidão pelo carinho e apoio ao longo desses anos”.

Muitos brasileiros também foram para trabalhar de outras formas, esse é o caso de Aseel Swami, que está auxiliando na montagem de algumas estruturas do evento, como os bares e barracas para o Tripcamp

Aos poucos os brasileiros vão mostrando para o mundo os lindos trabalhos que executam aqui no país!

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]