Publicado em: 08 de janeiro de 2013 | Atualizado em: 08 de janeiro de 2013

Circuito Techno & House 2013 muda de formato para a 2ª etapa

Além do novo local, a Chácara Vale Silvestre, o CTH agora tem open bar e DJs convidados

Após a realização da 1ª etapa no último sábado, o CTH2013 parte para um formato completamente diferente para a sua 2ª etapa, o que deverá tornar a festa ainda maior e mais relevante.

NOVO LOCAL

A mudança de local foi motivada pelo público: todas as outras edições do CTH foram realizadas no formato open air, e a mudança para um club indoor não foi muito bem aceita. Apesar da estrutura de primeira do Club!, as pessoas pediram a volta do evento para as chácaras e a organização atendeu. Sendo assim, a partir da segunda etapa a Chácara Vale Silvestre (Estrada Botiatuva, 4842, Piraquara-PR) irá hospedar a competição.

NOVA DATA

O CTH foi concebido 4 anos atrás para ir além de uma simples festa: ele acontece em janeiro exatamente para revelar os talentos que irão preencher o line-up de todas as festas locais ao longo do ano, sejam open air ou indoor. Nas outras 3 edições ele não concorreu com ninguém, mas neste ano houve conflito de data com outros eventos importantes de Curitiba. Para evitar atritos, a Pow!! Produções optou por colocar o Circuito em um campo neutro: no Friends After, festa do núcleo que acontece aos domingos durante o dia. Sendo assim, a 2ª etapa passa a acontecer no dia 13/jan, a partir das 9h da manhã.

E reforçando o conceito de "after", quem apresentar um comprovante de pagamento de qualquer balada do sábado anterior à etapa ira desfrutar dos benefícios da lista mesmo sem ter colocado seu nome nela.

DJs CONVIDADOS

Ao transferir a festa para o domingo, inevitavelmente a sua duração foi aumentada. Sendo assim, para preencher o line-up e agregar mais valor musical ao evento, alguns DJs locais de renome e qualidade foram escalados para tocar nas etapas. No próximo domingo, Kultra, J. Brown e Biro (Campeão CTH 2011) fazem companhia a Soundman Pako nesta missão. Para as outras etapas, ainda serão divulgados os nomes dos convidados.

OPEN BAR

Para estimular o público a chegar cedo, haverá um open bar de vodka, energético, catuaba e schweppes das 9:00 às 15:00. Além deste benefício, o bar comum irá funcionar normalmente, vendendo todos os tipos de bebidas.

RESULTADO DA 1ª ETAPA

A primeira etapa teve Alisson Sales como finalista da categoria Iniciante. Já na categoria Veterano, houve um empate técnico entre Alexandre Albini e Di Assunção. O critério de desempate seria o voto do público, mas como não houve votação suficiente para que um deles fosse declarado vencedor, ambos irão se reapresentar na segunda etapa, para que apenas um vá para a final.

LINE-UP DA 2ª ETAPA

Diante de todas as mudanças, a tabela de horários desta etapa ficou definida da seguinte forma:

 

09:00 Tazz Martins (Warm-up)
10:00 Alex Lima (Concorrente Iniciante)
11:00 Galaxy Project (Concorrente Iniciante)
12:00 Kauê Moura (Concorrente Iniciante)
13:00 Di Assunção (Desempate - Etapa 1)
14:00 Alexandre Albini (Desempate - Etapa 1)
15:00 Soney (Concorrente Veterano)
16:00 Filippe Revigat vs. Victor Hugo (Concorrente Veterano)
17:00 C.R.O.M.I (Concorrente Veterano)
18:00 Soundman Pako (DJ Convidado)
19:00 Kultra (DJ Convidado)
20:00 Biro (Campeão CTH 2011)
21:00 J. Brown (DJ Convidado)

SERVIÇO

Coloque seu nome na lista usando o mural do evento oficial, que também contém todas as informações relacionadas à etapa: https://www.facebook.com/events/322520591200713/

 

imagem de Mohamad
Escrito por: Mohamad Hajar Neto

Sou formado em marketing, mas dediquei quase toda minha vida profissional à música. Hoje sou um dos líderes do projeto detroitbr, além de ser editor-chefe no Psicodelia.org e produzir e tocar techno com meu irmão sob a alias Kultra. Sou movido pelo meu amor à arte!

Comentários

Cadastre seu e-mail e receba uma vez por semana um resumo com as principais notícias do Psicodelia!

Instagram - @psicodelia_org