Crie músicas fáceis e divertidas com o Incredibox

O aplicativo possui samples de beatbox e está bombando na web na última semana!

em 17 de Maio de 2012

Você gostaria de criar músicas mas não compreende os complexos softwares de produção? Já pensou em criar músicas de maneira fácil, rápida e divertida?! Pois é, o estúdio de design gráfico So Far So Good pensou e viabilizou isso, criando o Incredibox, um aplicativo online onde os usuários podem criar suas músicas usando samples de beatbox

No programa estão disponíveis vários efeitos, batidas, melodias, coros e vozes. Para ativar um deles, basta você arrastar o ícone desejado sobre o personagem - assim que o sample iniciar, um novo personagem aparece, pronto para receber outro elemento. Desta forma, você cria sua música cantada pelo divertido grupo de beatbox!

Do lado direito da tela há três bonus para serem desbloqueados e animarem sua reprodução musical! Para assistir ao primeiro bonus é necessário usar pelo menos sete sons diferentes em sua música, para o segundo, é necessário usar todos os sons, e para desbloquear o último bonus, que teoricamente seria o mais difícil, você precisa fazer uma combinação de sons "perfeita". Spoiler: Para liberar este bonus basta usar o primeiro som de cada tipo.

Após produzir sua música você pode grava-la e envia-las nas redes sociais para seus amigos curtirem:

E o app está bombando mesmo: até esse protetor de tela ele já ganhou! Como é apenas para Windows, não pude testar, mas pelo que li, ele inclusive reproduz as músicas que você produziu.

Via Chocoladesign.

Comente!

Saiba tudo sobre a festa, confira nossa playlist e descubra a importância de uma das primeiras labels de Psytrance
Plataforma realiza mudanças radicais em sua estrutura para se manter viva
Convidamos o cara por trás da Alien Records para preparar uma playlist pra gente, confira!
A terceira parte da saga acaba de ser confirmada, saiba mais
Entenda porque 2017 será lembrado pela derrubada de barreiras à pesquisa e ao uso terapêutico de drogas psicoativas como ayahuasca, LSD e ecstasy

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org