Demorou mas saiu! E o Diquinhas da Semana 02 é pura rasgação.
São cinco músicas garimpadas com carinho pra fazer a alegria de quem curte um bassline sujo.
Então sobe o som e pau no gato!
O projeto MyBack é formado por John Dahlback e Albin Myers. Ai eu te pergunto, o que acontece quando se somam dois suecos e um grave rasgado? Para encontrar a resposta basta dar o play e imaginar Was I a Fool numa pista lotada.
Foamo é um desses djs que se você não conhece está perdendo tempo, muito tempo. Pra quem nunca ouviu nada do cara, Vibrations resume muito bem a história toda. É house na essência, mas misturado com um destilado de sonoridades londrinas e um grave podrão que rouba a cena. Vale a pena passar no google para ouvir mais coisas dele.
O que achei mais bacana em The Massive é como tudo é construído ao redor da levada cadenciada. Normalmente o electro house é um estilo que confia muito em suas fórmulas, quando num oceano de músicas iguais tu escuta algo assim é destaque na certa. Sem contar que Bad Boy Bill tem quase a minha idade em experiencia como dj. É Chicago neles!
Crookers! Precisa falar mais?
E o melhor é claro que guardei pro final. Esse remix é sinistro, absurdo, insano, para tuuuudo e sente a tensão, manolo! Daquelas músicas que joga a temperatura no teto e te deixa sem respirar na pista. Anotem esse nome, Tony Senghore ainda vai fazer muita música absurda.
E como a original do Don Rimini tem um video bacaninha vou colocar ela aqui também, da pra brincar de comparar…NOT!