Dream Valley: saiba tudo sobre o festival da Green Valley no Beto Carrero

Publicado em 24/07/2012 - Por Mohamad Hajar
 
 
Foi com esse vídeo “sem sal” e muito aquém do esperado que a Green Valley abriu, hoje pela manhã, a coletiva de imprensa promovida no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina, para divulgar os detalhes do festival que acontecerá por lá entre os dias 16 e 17 de novembro e que promete (e realmente tem potencial) ser um dos grandes eventos do ano no calendário nacional da música eletrônica.
 
O evento, até então referido como festival-da-Green-Valley-no-Beto-Carrero agora tem nome: se chamará Dream Valley e, apesar de a assessoria não confirmar, temos informações de que o trio Sweedish House Mafia está entre as principais atrações da festa, bem como as especulações de gente como deadmau5 e David Guetta. Com a proximidade do Creamfields Buenos Aires (10 de novembro) e do SWU (na mesma semana), podemos esperar muita gente grande em tour no continente.
 
 
Apesar do senso comum já atribuir a organização do festival ao Grupo GV (os idealizadores), eles não estão sozinhos na empreitada: o Grupo RBS e a agência 3Plus também assinam a produção. Importante notar que o Beto Carrero World não faz parte da organização, tendo apenas cedido seus mais de 14 milhões de metros quadrados para a realização do evento, que espera cerca de 20 mil pessoas por dia.
 
Quanto a artistas, apesar de nenhum nome ter sido confirmado, a quantidade prometida é de mais de 20 DJs, divididos em dois palcos: Dream Stage, o palco mainstream-comercial, assim como é a pista principal da Green Valley, e o Mystery Stage, voltado para o underground, com artistas que costumam figurar na Pista 2 e em outras casas da região. O primeiro deverá receber os blockbusters citados anteriormente (Swedish House Mafia, deadmau5 e David Guetta) e o segundo os artistas underground de selos como Cadenza e Tríade, dois grandes parceiros do Grupo GV.
 
E uma festa no parque não faria sentido sem brinquedos, certo? Por isso, serão abertos 3 brinquedos do Beto Carrero World entre as 20h (horário de abertura dos portões) e a 1h da manhã – o ingresso será mais caro. Falando em ingressos, são 3 tipos: pista, pista VIP e camarote – todos eles podem ser casados com o passaporte do parque ou não, e todos eles poderão ser adquiridos no formato passaporte, válido para os dois dias. Os valores serão divulgados quando as vendas iniciarem, em 1º de agosto, pelo site Ingresso Nacional.
 

Serviço

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]