Dream Valley: saiba tudo sobre o festival da Green Valley no Beto Carrero

Organização divulgou vários detalhes sobre o festival hoje pela manhã, em coletiva de imprensa

Mohamad Hajar em 24 de Julho de 2012

 
 
Foi com esse vídeo "sem sal" e muito aquém do esperado que a Green Valley abriu, hoje pela manhã, a coletiva de imprensa promovida no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina, para divulgar os detalhes do festival que acontecerá por lá entre os dias 16 e 17 de novembro e que promete (e realmente tem potencial) ser um dos grandes eventos do ano no calendário nacional da música eletrônica.
 
O evento, até então referido como festival-da-Green-Valley-no-Beto-Carrero agora tem nome: se chamará Dream Valley e, apesar de a assessoria não confirmar, temos informações de que o trio Sweedish House Mafia está entre as principais atrações da festa, bem como as especulações de gente como deadmau5 e David Guetta. Com a proximidade do Creamfields Buenos Aires (10 de novembro) e do SWU (na mesma semana), podemos esperar muita gente grande em tour no continente.
 
 
Apesar do senso comum já atribuir a organização do festival ao Grupo GV (os idealizadores), eles não estão sozinhos na empreitada: o Grupo RBS e a agência 3Plus também assinam a produção. Importante notar que o Beto Carrero World não faz parte da organização, tendo apenas cedido seus mais de 14 milhões de metros quadrados para a realização do evento, que espera cerca de 20 mil pessoas por dia.
 
Quanto a artistas, apesar de nenhum nome ter sido confirmado, a quantidade prometida é de mais de 20 DJs, divididos em dois palcos: Dream Stage, o palco mainstream-comercial, assim como é a pista principal da Green Valley, e o Mystery Stage, voltado para o underground, com artistas que costumam figurar na Pista 2 e em outras casas da região. O primeiro deverá receber os blockbusters citados anteriormente (Swedish House Mafia, deadmau5 e David Guetta) e o segundo os artistas underground de selos como Cadenza e Tríade, dois grandes parceiros do Grupo GV.
 
E uma festa no parque não faria sentido sem brinquedos, certo? Por isso, serão abertos 3 brinquedos do Beto Carrero World entre as 20h (horário de abertura dos portões) e a 1h da manhã - o ingresso será mais caro. Falando em ingressos, são 3 tipos: pista, pista VIP e camarote - todos eles podem ser casados com o passaporte do parque ou não, e todos eles poderão ser adquiridos no formato passaporte, válido para os dois dias. Os valores serão divulgados quando as vendas iniciarem, em 1º de agosto, pelo site Ingresso Nacional.
 

Serviço

 

Comente!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org