El Fortin desponta como opção entre os superclubs do litoral catarinense

Com 6 anos de história, club deu um passo de cada vez e hoje faz frente aos gigantes do estado

Mohamad Hajar em 25 de Junho de 2013

Enquanto a Space tentou chegar no litoral catarinense chutando a porta e se deu mal, um outro superclub vem crescendo e formando um público fiel no local: o El Fortin, localizado na cidade de Porto Belo, na metade do caminho entre Balneário Camboriú e Florianópolis.

Um dos segredos é a aposta em line-ups diferentes dos concorrentes: enquanto o Warung está cada vez mais imerso na onda deep house capitaneada por Solomun e Kolombo e a Green Valley mantém-se no big room Tomorrowlander que a tornou o club #1 do mundo, o El Fortin Club, vem focando em nomes que se consagraram na cena raver, sem preconceito quanto ao estilo.

Já figuraram por lá o electro de Dr. Lektroluv, o techno de Umek e Boris Brejcha, o house de John Acquaviva, o psytrance progressivo de Neelix e Captain Hook, entre muitos outros. Como o ambiente é amplo e semi-aberto (capacidade para cerca de 5.000 pessoas), é o reduto perfeito para um público que sempre teve que subir a serra para curtir estes artistas nas open airs de Curitiba.

Vale a pena ficar de olho nos próximos eventos e escolher um dia para conhecer - ou relembrar, no caso dos que já conhecem a casa.

AGENDA

29/jun: Winter Festival, com Gustavo Mota, Groove Delight e outros;
13/jul: Neelix;
03/ago: a confirmar;
24/ago: a confirmar. 

 

SERVIÇO

Site oficial: http://elfortinclub.com/
Fanpage oficial: https://www.facebook.com/elfortinclubportobelo

Comente!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org