EMI Lança Selo de Música Eletrônica

Batizado de EMI Dance Network, o selo promete abalar o mercado de música eletrônica durante o ano de 2012

Eliel Cezar em 28 de Março de 2012

A gravadora EMI acaba de criar um selo dedicado exclusivamente à música eletrônica. De olho no crescente mercado americano e mundial, a gigante da indústria fonográfica lançou nesta semana a EMI Dance Network.

Como toda mega corporação, ela já entra no mercado mostrando que não veio para brincar. A gravadora já anunciou os primeiros nomes de seu casting, entre eles: Empire of the Sun, Swedish House Mafia, David Guetta e Deadmau5.

Guetta, inclusive, já vem trabalhando há algum tempo junto com a EMI e outras gravadoras, prestando uma espécie de consultoria para ajuda-las a se posicionar neste mercado que ele conhece como poucos. 

-

Fontes: Mixmag e Billboard

Comente!

Estudo descobre efeito inesperado provocado por cogumelo havaiano
DJ traz diversas referências de seus sets com muita música boa!
Um dos festivais mais queridos do público está de volta, o Solaris. Enquanto aguardamos essa linda celebração, vamos ficar por dentro de um pouco da história dos festivais mais renomados da cena eletrônica nacional.
Earthspace irá lançar o seu primeiro álbum "As Above, So Below" no dia 22 de maio, pela gravadora sul-africana Nano Records. Confira o bate-papo com o produtor brasileiro Matheus Nogueira, o criador deste grande projeto de Psychedelic Trance e saiba mais!
A resposta inteligente e bem humorada da cantora surpreendeu Bial

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org