Lifeforms é o projeto do londrino Charlie Molden em parceria com o israelense Maor Tsemash, que uniram forças de diferentes partes do mundo e já lançaram o seu primeiro EP, chamado Illumination. Eles se uniram a família da Iono Music e já fizeram remixes para artistas como Egorythmia, Rocky e Ritmo.
Marina – Como surgiu essa parceria de vocês no projeto Lifeforms?
Lifeforms – Nós começamos o Lifeforms há um ano, é um projeto recente. Nós conhecemos pela internet, através do Soundcloud e do Facebook, e começamos a fazer algumas faixas juntos, e então, veio o EP Illumination. Após isso, nos percebemos que tínhamos a mesma energia, e decidimos começar o nosso projeto.
Marina – De onde vocês tiram inspiração para criar música?
Lifeforms – Nossa inspiração vem dos sentimentos: paradas emocionais, escalas do Goa e uma boa linha de baixo.
Marina – Qual foi a apresentação mais marcante de vocês?
Lifeforms – A melhor experiência foi tocar no Zelebra Festival, no México. Isso foi uma honra para nós, tocar em um festival tão grande, e ele foi incrível! Nós esperamos tocar novamente para a PlayLabel, em breve.
Marina – Cite um lugar em que vocês sonham tocar.
Lifeforms – Existem muitos lugares que nós desejamos tocar, mas, nós realmente esperamos tocar um dia no Ozora Festival! Isto será um sonho se realizando para nós!
Marina – O que vocês escutam quando não estão se apresentando?
Lifeforms – Nós ouvimos todo tipo de música, de diferentes gêneros e fundo. Nós sempre escutamos Psy Trance, mas, é legal ter um intervalo do estilo pesado, e escutar outro tipo de música no nosso tempo livre.
Marina – Quais são os próximos planos em relação a apresentações e lançamentos?
Lifeforms – Estamos planejando uma pequena turnê no México e no Brasil, que talvez aconteça no final de 2013, ou no início de 2014. Nós estamos correndo atrás disso!
Também estamos trabalhando no nosso próximo EP, e temos grandes colaborações, ainda não mencionaremos os nomes, estão fique ligados!
Marina – Vocês gostariam de deixar um recado para os seus fãs brasileiros?
Lifeforms – Parece que temos uma boa chance de ir para o Brasil em janeiro ou fevereiro, para uma pequena turnê. Esperamos ver vocês em breve!