Faltam apenas 2 dias para o tão aguardado retorno da Tribaltech!
Depois daquela que seria sua edição final, em 2012, muito se especulou sobre uma possível volta, até que no mês de maio a notícia que todos esperavam finalmente se confirmou. Na verdade, a notícia foi melhor do que o esperado, pois dessa vez há a garantia de pelo menos mais 3 edições: Tribaltech Reborn, Evolution e Scape.
Para a primeira parte da trilogia, o evento terá cerca de 150 artistas espalhados por 12 palcos. O festival começa às 18h de sábado e os últimos DJs entram no palco às 13h de domingo, totalizando pelo menos 20 horas de festa fora o after.
Baixe o line up completo com os horários aqui e vamos aos destaques de cada palco:
O antigo Black Tarj muda de nome e agora passa a se chamar Tribaltech Stage. Em seu line up, grandes nomes do techno como Anthony Rother, Kevin Saunderson, Nastia, Gui Boratto, Matador e Dnox & Beckers comemorando 10 anos de casamento carreira. Conheça todos os artistas que tocarão neste palco
Depois do sucesso do Warung Day realizado na Pedreira Paulo Leminski, o “templo” volta à Curitiba. No line-up, alguns dos nomes mais conhecidos do Deep House: Jamie Jones, Lee Foss, Infinity Ink, Kolombo, Adana Twins e Dinamo Azari são alguns dos destaques. Clique e confira o line up completo desse palco.
A pista que já havia funcionado muito bem na edição 2012 deve se manter cheia desta vez também. Os principais destaques são o live de Mathew Johnson, Bob Moses, Tone of Arc e o DJ set de Marcus Worgull, Kate Simko, Pillow Talk e Catz n' Dogs. Conheça o line up completo desse palco.
É claro que não poderia faltar o espaço dedicado aos fãs do Psytrance. Destaque no line up para Loud, Rinkadink, Burn n Noise e Ryanosaurus.
De acordo com o mapa, o VuuV ficará logo na entrada da festa. E dessa vez, além dos artistas, o palco contará com mais atrativos como:
Saiba mais sobre o VuuV Stage na matéria que fizemos sobre ele há algumas semanas.
Clique e confira todos os artistas desse palco.
Os patrocinadores da festa também assinarão um palco: o estilo vai do techno ao house, com vários nomes já conhecidos e aclamados pelo público brasileiro como: Camilo Rocha, Funky Fat, Gustavo Bravetti, Flow & Zeo e Vintage Culture. Veja o line completo do Skol Music Stage.
Talvez um dos palcos com sons mais surpreendentes, o Funk You! estreou na Tribaltech ainda em 2011. Dessa vez, o palco terá essa estrutura bacana que você vê aí em baixo, em forma de boombox. Destaque para Slynk, Spiltmilk, Jayl Funk e Schasko. Confira o line up.
Pela primeira vez em anos a bass music terá espaço em um grande festival de Curitiba. Encabeçando o line-up teremos o Tropkillaz formado pelo curitibano André Laudz e pelo ex-integrante do Planet Hemp DJ Zegon. Além deles, se apresentam também Jeff Bass, Sistema de Som Pesadão, Sweet Grooves e diversos outros artistas do estilo. Veja quem mais vai tocar no Cambalacho Bass Station.
O label curitibano Radiola também assina um palco complementar de techno e house, privilegiando as sonoridades que mais refletem seus valores musicais. Aqui se apresentarão Elektantz, Mandy Hafez, Rick Ryan, Volkoder e diversos outros grandes artistas brasileiros. Conheça os DJs que se apresentarão nesse palco.
Em meio às árvores, no canto da Fazenda Heimari, teremos o palco “Florest Gump”, dedicado a talentos regionais de techno e house. No line-up deste ano, destaque para Dake, Kultra, Pimp Chic, Rodrigo Carreira e Villa Nova. Confira o line up completo.
Outro palco com sonoridades bem diferentes, o La Folie & Brazilian Wax proporcionará uma bela conexão Curitiba – Rio de Janeiro, com direito a bons convidados de SP. o duo Gaturamo, Magal e Nepal são alguns dos destaques desse stage, que deverá levar muita musicalidade alternativa ao público reborner!
Assinado por Renato Ratier, o palco Raww Room traz um novo conceito de ocupação de espaço e pensamento alternativo para estar presente no festival. A proposta é integrar em equilíbrio a arquitetura despojada, contemporânea e a natureza, através dos conceitos de utilização de material reciclado, “garbage design”. Veja como será o palco. Confira também todos os artistas que tocarão por lá.
Palco formado por duas das grandes escolas de DJs do Brasil. Além de apresentações dos professores e parceiros de ambas as escolas como como Rogerio Animal, Puka, Toxic Monsters, Wildboyz e Sound Cloup, o palco também terá a apresentação dos DJs escolhidos em uma competição realizada há algumas semanas.
Não é todo dia que encontramos um evento tão grande e tão variado do ponto de vista musical. Escolha seus DJs preferidos, monte seu line up, mas procure reservar um bom tempo para passear pela festa meio sem rumo descobrir novas sonoridades. Essa á uma ótima oportunidade de ampliar os horizontes e se surpreender com projetos que você normalmente não se animaria muito para conhecer.
Por falar em caminhar, isso é uma das coisas que mais faremos por lá, então, aproveite para se localizar na Fazenda Heimari:
Bônus: finalmente o clima colaborou (algo raro em Curitiba) e o tempo estará perfeito para a festa!
Se você ainda não comprou seu ingresso, ainda dá tempo de participar dessa promoção e concorrer a 1 par de ingressos para o camarote + 2 camisetas da Tribaltech. Os ingressos estão sendo vendidos no Alô Ingressos.
Confira o mapa, as rotas, as linhas de ônibus e opções de Van para chegar na Tribaltech.
–
Post baseado no original do nosso parceiro detroitbr.