Fatboy Slim: "Sou o tiozinho dos DJs"

Publicado em 29/01/2008 - Por

Fatboy

Chegando ao Brasil para mais uma turnê durante o carnaval, Fatboy Slim falou sobre sua carreira e como é ser um DJ com mais de 40 anos de idade.

Entre as revelações mais “contundentes” estão as de que até hoje não possui um iPod, e só comprou um PC depois de muita insistência da esposa e empresário. Confira algun trechos: “Tenho mais de 40 anos, algumas coisas feitas pelo pessoal do underground eu não consigo entender e me faz achar que eu estou muito velho. Velho demais para ser um DJ.

Sou um pouco ‘antigo’ em relação a alguma práticas, mas, no final das contas, acho que as pessoas querem só festa. Uma boa festa.” “Eu não gosto de me ajoelhar para a tecnologia. Eu até sei o que está rolando em termos de novidades, mas eu simplesmente não quero abraçar a tecnologia.”

Este ano o DJ já tocou em Manaus e São Paulo, e ainda vai passar por Maresias, Uberlândia, Salvador e Florianópolis, onde eu vou estar no dia 02 de fereiro para conferir as novas músicas e postar fotos e vídeos aqui, no Psicodelia.

Confira a matéria completa no eletrogralha. Technorati Profile

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]