Felguk faz apresentação única em Curitiba no dia 13 de outubro

Publicado em 09/10/2012 - Por Mohamad Hajar

O Felguk é um projeto que sempre é controverso. Ao mesmo tempo em que é criticado por alguns (principalmente pelos remixes de hits da rádio), é elogiado por outros, graças à sua sonoridade, que já foi única e hoje é tão copiado que recebeu um nome: novo electro house brasileiro.

Apesar dos seguidores/imitadores, os cariocas Felipe e Gustavo ainda são os mais aclamados na linha, fato que pode ser comprovado pela 87ª colocação no Top 100 da DJ Mag em 2011, sendo os únicos brasileiros na lista. Mas não foi só a DJ Mag que os reconheceu internacionalmente: eles também foram os únicos brasileiros a tocar no Tomorrowland 2012, emplacaram a música tema do Electric Daisy Carnival, tocaram no Burning Man, entre diversos outros feitos.

No campo da produção, tudo está de vento em popa também. O último release, intitulado Wow, está em 13º no top geral do Beatport, e em 5º no top Electro House. Confiram a track:

Com os compromissos internacionais, as datas nacionais acabam ficando cada vez mais raras – e Curitiba é a prova disso: no ano todo, a única data deles na cidade é o dia 13 de outubro, quando tocam no Danghai Club. Os ingressos já estão no segundo lote e estão voando, mas os donos da casa tranquilizam o público: a venda está limitada a 900 ingressos, para garantir o conforto de quem for assistir. Para maiores informações, consulte o evento oficial no Facebook.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]