Por motivos além do nosso controle, a festa de 3 anos do Psicodelia, que iria rolar neste sábado, dia 11 de dezembro na Danghai, teve de ser cancelada.
Este é, sem dúvida, o post mais doído do ano.
Pelo menos desde o ano passado temos o desejo de fazer uma festa do Psicodelia. Há dois meses, decidimos comprar de vez a ideia e tentar viabilizar uma maneira bacana de comemorar os três anos do site. Por isso, fizemos muita pesquisa, uma série de reuniões e muitas, muitas perguntas para muita gente com muito mais experiência do que nós. Precisávamos de uma organização “não tão difícil”, um bom artista de chamariz, uma data… enfim, uma série de pequenas e grandes questões.
Desde o início, Victor Ruiz foi a nossa opção natural. Trata-se de um cara no auge do sucesso e que os amantes curitibanos da música eletrônica há tempos queriam ver. Basta ver os constantes clamores nas redes sociais.
Após, entramos em contato com o Danghai Club, uma das mais respeitadas casas eletrônicas de Curitiba, de modo a firmar uma parceria na organização e nos custos para viabilizar a festa.
Foram semanas de diligências, negociando e firmando contratos, buscando parcerias, pensando em valores de ingressos, formas de divulgação, formatação de line-up, data…Enfim, vocês podem imaginar todo o trabalho, suor e expectativa que colocamos nisso.
Entretanto, por motivos que independeram da nossa vontade e trabalho, a festa acabou sendo inviabilizada por agentes externos ao Psicodelia. Não restou outra opção senão o cancelamento da festa. Ficam para nós o prejuízo financeiro, o dano a nossa marca e, certamente, uma grande tristeza de toda a equipe, que se empenhou com muita empolgação neste plano.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer e pedir sinceras desculpas aos nossos leitores, àqueles que se planejaram para ir à festa e, sobretudo, aos nossos amigos, que desde a primeiras conversas se dispuseram a comparecer e ajudar a tornar esse nosso pequeno sonho viável. Infelizmente, não foi dessa vez.
Novamente, nosso muito obrigado e nossas mais sinceras desculpas.