Garoto desenhista conhece deadmau5 e tem seu sonho realizado

Publicado em 14/01/2014 - Por Psicodelia.org

O sonho do persistente garoto Darius Irani, morador do Canadá, finalmente se realizou. No dia 28 de dezembro de 2013 ele conheceu pessoalmente deadmau5, em uma apresentação em Edmonton Expo Centre. Em outubro de 2013, o menino de 8 anos que vive em Calgary pediu ajuda ao seu pai para criar uma conta no Twitter, e começou a publicar uma vez por dia um desenho do rato, até chamar a atenção do seu ídolo.

“Darius possivelmente é a criança mais entusiasmada do mundo” disse Zimmermann através de seu twitter no dia do encontro. Os dois passaram o dia juntos, o pequeno recebeu tratamento VIP e ainda teve a oportunidade de usar o famoso capacete de rato.

O produtor postou ainda algumas fotos em seu instagram que mostram Darius fazendo mais um desenho e segurando o capacete original usado por Zimmerman na apresentação. Ao final do dia Darius agradeceu no twitter, “Isso foi demais! Obrigado a todos pelo apoio e pela ajuda no meu objetivo. E ao deadmau5 por ser um grande amigo. Lembrarei para sempre”, disse. 

 

Livro

Na terça-feira (14), Darius divulgou em seu twitter que ele e Joel Zimmerman estão desenvolvendo um livro com todos os desenhos já feitos. “Eu mesmo vou assinar alguns”, contou o menino.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]