Iono Music completa 11 anos com festa no Brasil

Evento acontece em Campinas nesta sexta feira, saiba mais

Eliel Cezar em 06 de Abril de 2017

A Iono Music tem no seu cast alguns dos mais importantes artistas do psy trance e progressivo do mundo e comemora no Brasil seu aniversário.

Na última década Berlin tornou-se uma força magnética na cultura. Com enorme apelo entre artistas dos mais variados expertises, incluindo música, arquitetura, dança e tudo aquilo que contribui na evolução da imaginação e da criatividade. Sendo assim, com a música eletrônica não poderia ser diferente e por isso também não é surpresa que ali surjam diversos artistas, labels, gravadoras, enfim, todo o universo em torno destas atividades. Foi neste caldo cultural que Matthias Sperlich fundou a Iono Music.

Assim como diversas labels, a Iono Music foi criada para dar ao fundador, Cubixx aka Matthias Sperlich, a liberdade que ele precisava para lançar sua primeira composição: Koaxkaos – "Evolutyon". Junto com seu parceiro Murus, em 2005, deram início a esta empreitada que hoje conta com alguns dos mais bem conceituados artistas do mundo e lançamentos entre as tracks mais tocadas nas festas, festivais, enfim, por todo o universo psy trance.

Para celebrar estes 11 anos da Gravadora alemã, a Infinite Entertainment promove nesta sexta a festa IONO NIGHT, no Delux.e CLub, em Campinas, com artistas do cast internacional Egorythmia, Lifeforms e Yestermorrow além dos convidados TATTO e PANGUERA, as projeções de XVini e fotos de Helen Guedes.

Saiba mais:

  • Iono Night
  • Quando? 07/abril - 23h
  • Onde? DeluxClub Brazil - Campinas/SP
  • Atrações: Egorythmia (Iono Music), Lifeforms (Iono Music), Yestermorrow (Iono Music), Tattoo (Wondrous Music Booking) e Panguera (Deluxe Club), projeções por XVini e fotos de Helen Guedes
  • Informações e Reservas: (19) 3201-5994 - rs@deluxclub.com.br

 

Comente!

Evento acontece em Curitiba de 15 a 16 de abril
A escritora Marina Tavares traz o relato da sua experiência no Soulvision Festival, o melhor e mais tradicional festival de música eletrônica do carnaval! A matéria contou com a colaboração do projeto Coletiva.a.mente, unindo os melhores fotógrafos da cena, coordenados pelo mestre Lauro Medeiros. Confira também as entrevistas realizadas antes, durante e após o festival, com o projeto israelense Audiotec; o italiano Hypereggs da Looney Moon Records; e o criador da Nano Records, o sul-africano Regan.
O Psicodelia preparou uma série de tracks apenas com os artistas dessa edição, confira!
O artista revela seu lado melódico, confira!
Um dos festivais mais antigos do Brasil, conheça!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org