Iono Music completa 11 anos com festa no Brasil

Evento acontece em Campinas nesta sexta feira, saiba mais

Eliel Cezar em 06 de Abril de 2017

A Iono Music tem no seu cast alguns dos mais importantes artistas do psy trance e progressivo do mundo e comemora no Brasil seu aniversário.

Na última década Berlin tornou-se uma força magnética na cultura. Com enorme apelo entre artistas dos mais variados expertises, incluindo música, arquitetura, dança e tudo aquilo que contribui na evolução da imaginação e da criatividade. Sendo assim, com a música eletrônica não poderia ser diferente e por isso também não é surpresa que ali surjam diversos artistas, labels, gravadoras, enfim, todo o universo em torno destas atividades. Foi neste caldo cultural que Matthias Sperlich fundou a Iono Music.

Assim como diversas labels, a Iono Music foi criada para dar ao fundador, Cubixx aka Matthias Sperlich, a liberdade que ele precisava para lançar sua primeira composição: Koaxkaos – "Evolutyon". Junto com seu parceiro Murus, em 2005, deram início a esta empreitada que hoje conta com alguns dos mais bem conceituados artistas do mundo e lançamentos entre as tracks mais tocadas nas festas, festivais, enfim, por todo o universo psy trance.

Para celebrar estes 11 anos da Gravadora alemã, a Infinite Entertainment promove nesta sexta a festa IONO NIGHT, no Delux.e CLub, em Campinas, com artistas do cast internacional Egorythmia, Lifeforms e Yestermorrow além dos convidados TATTO e PANGUERA, as projeções de XVini e fotos de Helen Guedes.

Saiba mais:

  • Iono Night
  • Quando? 07/abril - 23h
  • Onde? DeluxClub Brazil - Campinas/SP
  • Atrações: Egorythmia (Iono Music), Lifeforms (Iono Music), Yestermorrow (Iono Music), Tattoo (Wondrous Music Booking) e Panguera (Deluxe Club), projeções por XVini e fotos de Helen Guedes
  • Informações e Reservas: (19) 3201-5994 - rs@deluxclub.com.br

 

Comente!

O Uso de Testes Colorimétricos em Contexto de Festas
Um dos melhores Line Ups do ano, você não pode perder!
Pra ouvir durante uma semana inteira, confira!
Conheça mais projetos alternativos dos DJs que irão se apresentar no UP#14
Conheça o festival que oferece uma biblioteca como espaço alternativo para o público

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org