Jovem é demitida ao pedir folga para ir a festival

Publicado em 04/09/2015 - Por

A irlandesa Emily Culhane é uma jovem de 20 e poucos anos como tantas outras. Trabalha em um restaurante, faz faculdade, e gosta de frequntar festivais como o Electric Picnic, que acontecerá nesse fim de semana a 120km da sua cidade.

Mesmo com a grana apertada, Emily conseguiu comprar o ingresso para o festival pagando a facada de 220 Euros. Faltando duas semanas para o evento, ela chamou o patrão para conversar e comentou que, apesar de 'adorar trabalhar como garçonete', precisaria do fim de semana livre para ir ao festival.

Como resposta, ela ouviu a típica chantagem feita por patrões FDP: “se você se importa com o emprego, deveria vender seu ingresso”.

Emily então não teve dúvidas: pediu a conta e foi para casa sem FGTS, seguro-desemprego (ou seja lá o que os trabalhadores irlandeses têm direito), mas com seu ingresso na mão e a certeza de que em breve viverá três dias incríveis.

Mas não acabou aí. Seus amigos ficaram sabendo do acontecido, espalharam sua história e, até agora, Emily já recebeu quatro propostas de emprego, entre elas uma para trabalhar em um bar bem mais legal que seu antigo restaurante.

Via DailyMail

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]