Marketing de Guerrilha na Divulgação de Festas

Publicado em 24/03/2009 - Por

A produção do Skol Sensation divulgou essa semana uma ação de marketing de guerrilha, batizada de “Invasões de Branco” para a divulgação da festa que acontecerá no próximo dia 04 de abril.

No dia 12/03, grupos vestidos de branco apareceram em pontos movimentados da capital Paulista dançando ao som de músicas que fazem parte do line up da festa.

Em nenhum momento das invasões foi revelado para o público que a ação fazia parte da divulgação do Skol Sensation. Os locais visitados foram:

Achei bacana, embora o resultado final tenha ficado um tanto quanto “sem sal”. Talvez se tivessem colocado o triplo de pessoas e fazendo 10 vezes mais barulho e realmente empolgadas, passando por shoppings e outros lugares mais movimentados, ficasse mais legal. Na próxima, vocês podem pegar algumas dicas com nossos amigos judeus. Mas valeu a iniciativa, Skol.  Esse é o tipo de ação que poderia ser muito mais recorrente para a divulgação de eventos de música eletrônica. Inesperado, (relativamente) engraçado e bem adequado.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]