Menos sufoco e mais conforto no Adhana Festival

Publicado em 18/07/2016 - Por

Passar perrengue faz parte, mas não podemos confundir perrengue com falta de organização e descaso com o público. Sabemos que quando participamos de um festival contra cultura não vamos usar o mesmo banheiro de um hotel 5 estrelas, porém, muitas vezes organizações de festivais ecaram o perrengue como desculpa para a falta de estrutura e planejamento dos mesmos.
Quesito que o Adhana festival está pensando em cada detalhe para que o público possa aproveitar e cada momento dessa celebração. A começar pelo local escolhido, a fazenda Evaristo, show de lasers, e 2 palcos com diversas atrações.

Fazenda Evaristo

Com o objetivo de trazer um convívio familiar nesses 5 dias de festival o Adhana está preparando uma super estrutura para o evento. O festival vai acontecer na Fazenda Evaristo, local com uma excelente estrutura para um evento dessa proporção.
Nessa edição serão dispostas 6 áreas de camping, em um gramado arborizado no qual será totalmente iluminado, com monitores para auxiliar o público em qualquer questão relacionado ao festival. Uma equipe reforçada de seguranças especializados estará presente 24h ao dia no Adhanapara assegurar os pertences de cada participante.
O camping da Evaristo será a sua casa durante 5 dia, portanto é imprecendível que você também faça a sua parte para que todos tenham uma boa convivência.

TODOS os banheiros do festival são construídos em alvenaria com chuveiro e pias para que vocês possam fazer sua higiene pessoal com todo conforto possível. Eles são bem espalhados em todos os campings, quando nossa equipe esteve por lá pôde tomar banho quentinho!

A fazenda também possui um amplo salão com uma área útil de 2.000m², muitos festivais fazem ali suas praças de alimentação para que, o público possa se alimentar de maneira confortável.
https://www.youtube.com/watch?v=FTZZmBpkWSs
s,

O Sound System do futuro

O Sistema de som a ser utilizado pelo Adhana será o PureGroo, um sound system profissional que está revoluionando as casas noturnas e festivais pelo mundo entregando semore um som puto,potente para que o público possa aproveitar a música m sua amelhor forma. O Pure Groove proporciona um som mais potente, puro e definido de modo público pode experimentar o som da forma como é feito para ser ouvido.
Além de econômico Pure Groove utiliza materiais reciclados sempre que possível, além disso, consegue entregar uma experiência incrível com o seu áudio mesmo gastando menos energia que o normal

Laser Beam Factory

A Laser Beam é uma empresa que trabalha com tecnologia de ponta que fornece show de lasers em diversos eventos por todo o mundo.
A empresa que é reconhecida e respeitada no mundo inteiro, seus lasers se diferem se qualquer outra empresa do ramo, dentro da lei. Tanto em eventos indoor quanto ao ar livre estão constantemente a inovando seu conhecimento sobre o produto com as melhores tecnologias disponíveis no mercado.

Laser Beam fábrica já se passou pelo Brasil diversas vezes em festas como Lollapalooza, Tribaltech, XXXperience.
https://www.youtube.com/watch?v=0v7dwuJBC18

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]