Momentos que marcaram os 4 anos de Progressive

Esse evento tão querido está completando 4 anos, saiba mais!

Camila Canabarro em 14 de Março de 2017

No próximo sábado, 18 de março, Curitiba terá a oportunidade de presenciar uma edição especial da Progressive. Ao completar 4 anos de vida, a "Prog"  de Aniversário promete ser uma edição épica para agradar a velhos e novos fãs de PsyTrance. Além da presença do mestre Astrix, essa edição contará com outros grandes nomes como Capital Monkey, Reality Test, Labirinto, Digoa, Grilo e uma apresentação especial de 4 horas de Element vs Fabio Leal. Serão 14 horas de muita psicodelia, no formato em que todos já conhecem.

Os ingressos ainda podem ser encontrados aqui, com a meia sendo vendida a R$ 80,00. Caso você não se enquadre nos perfis com direito à meia entrada, é obrigatório levar 1kg de alimento não perecivel na entrada do evento (exceto sal, açúcar, fubá e farinha). Mais informações na página do evento.

E para comemorar essa data tão importante, fizemos aqui uma pequena retrospectiva com os momentos mais marcantes dessa festa tão querida! <3

 

#01

Primeira edição - 15/03/2013

Não poderia ter começado melhor. Com um set memorável Element marcou aquela que seria a primeira edição de uma série de eventos históricos, que ajudaram a retomar uma cena que já não tinha mais forças.

 

#07

A primeira visita de Burn in Noise ao evento não poderia ter sido de uma forma melhor, ele quebrou tudo ao lado de grandes artistas da cena psicodélica nacional e gringa: Altruism, Coming Soon, Mental Broadcast, E-Clip, Berg, Vegas, Capital Monkey, Liotti, Dougue, Anginha, Kadum, Fernanda D'Avilla e Luana Cherry. Com certeza essa foi a primeira edição com tantos nomes de peso no line up, Marco teve uma visão ampla da cena e trouxe artistas que hoje estão sendo cotados para os maiores e melhores eventos mundiais. É com muito orgulho que olhamos para trás e vemos o PsyTrance ressurgir de uma maneira tão significativa. 

 

#09

Nessa edição a organização mostrou como se faz, com a estreia de Ryanosaurus e Regan o evento marcou mais uma edição ganhando força com o público.

 

#10

No dia 14 de junho, Vegas, Major7, Psapo e outros artistas fizeram apresentações muito marcantes.

 

#13

07/02 - Pspiralife

 

#14

OnionBrain no dia 21/03/15

 

#15

Em abril do mesmo ano não teve pra ninguém com a presença do GMS!

 

#19

Na edição Rosa Tribal Guides marcou presença

 

#20

Em meio à muita lama, a Prog teve uma de suas edições mais marcantes

 

#21

Que tal 3 horas de Loud? 

 

#24

Sesto Sento 

 

#26

A grande edição de Halloween

 

 

After

E se as 14 horas de Progressive não forem suficientes, o pessoal do núcleo #boraPsicodelizar estará organizando a Rajani Day Party, uma espécie de after não-oficial na região metropolitana de Curitiba. Começando as 9h da manhã de domingo, a festa vai até as 22h e contará com nomes como Anginha, Kadum, Narkotech, Yakuza Project, Rastafire, Sogan, Mano Tar e Volk.

Mais informações na página do evento.

 

 

Comente!

Confira nossa seleção de tracks só com artistas que passarão pelos palcos do Terra!
Saiba tudo sobre o evento que acontece nesse sábado!
Exclusivo! Ficamos sabendo em primeira mão o lineup completo do palco dedicado ao Psytrance, confira!
Uma listagem riquíssima com projetos de todas as partes do mundo, confira!
Confira vivência da nossa equipe durante os dias do Solaris 2017

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org