Momentos que marcaram os 4 anos de Progressive

Publicado em 14/03/2017 - Por Camila Canabarro

No próximo sábado, 18 de março, Curitiba terá a oportunidade de presenciar uma edição especial da Progressive. Ao completar 4 anos de vida, a “Prog”  de Aniversário promete ser uma edição épica para agradar a velhos e novos fãs de PsyTrance. Além da presença do mestre Astrix, essa edição contará com outros grandes nomes como Capital Monkey, Reality Test, Labirinto, Digoa, Grilo e uma apresentação especial de 4 horas de Element vs Fabio Leal. Serão 14 horas de muita psicodelia, no formato em que todos já conhecem.

Os ingressos ainda podem ser encontrados aqui, com a meia sendo vendida a R$ 80,00. Caso você não se enquadre nos perfis com direito à meia entrada, é obrigatório levar 1kg de alimento não perecivel na entrada do evento (exceto sal, açúcar, fubá e farinha). Mais informações na página do evento.

E para comemorar essa data tão importante, fizemos aqui uma pequena retrospectiva com os momentos mais marcantes dessa festa tão querida! <3

 

#01

Primeira edição – 15/03/2013

Não poderia ter começado melhor. Com um set memorável Element marcou aquela que seria a primeira edição de uma série de eventos históricos, que ajudaram a retomar uma cena que já não tinha mais forças.

 

#07

A primeira visita de Burn in Noise ao evento não poderia ter sido de uma forma melhor, ele quebrou tudo ao lado de grandes artistas da cena psicodélica nacional e gringa: Altruism, Coming Soon, Mental Broadcast, E-Clip, Berg, Vegas, Capital Monkey, Liotti, Dougue, Anginha, Kadum, Fernanda D’Avilla e Luana Cherry. Com certeza essa foi a primeira edição com tantos nomes de peso no line up, Marco teve uma visão ampla da cena e trouxe artistas que hoje estão sendo cotados para os maiores e melhores eventos mundiais. É com muito orgulho que olhamos para trás e vemos o PsyTrance ressurgir de uma maneira tão significativa. 

 

#09

Nessa edição a organização mostrou como se faz, com a estreia de Ryanosaurus e Regan o evento marcou mais uma edição ganhando força com o público.

 

#10

No dia 14 de junho, Vegas, Major7, Psapo e outros artistas fizeram apresentações muito marcantes.

 

#13

07/02 – Pspiralife

 

#14

OnionBrain no dia 21/03/15

 

#15

Em abril do mesmo ano não teve pra ninguém com a presença do GMS!

 

#19

Na edição Rosa Tribal Guides marcou presença

 

#20

Em meio à muita lama, a Prog teve uma de suas edições mais marcantes

 

#21

Que tal 3 horas de Loud? 

 

#24

Sesto Sento 

 

#26

A grande edição de Halloween

 

 

After

E se as 14 horas de Progressive não forem suficientes, o pessoal do núcleo #boraPsicodelizar estará organizando a Rajani Day Party, uma espécie de after não-oficial na região metropolitana de Curitiba. Começando as 9h da manhã de domingo, a festa vai até as 22h e contará com nomes como Anginha, Kadum, Narkotech, Yakuza Project, Rastafire, Sogan, Mano Tar e Volk.

Mais informações na página do evento.

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]