Notícias do Tomorrowland 2013: Novo Site, Line Up, Quadrinhos e TomorrowWorld

Publicado em 16/04/2013 - Por

“People of Tomorrowland”, os preparativos para a edição 2013 estão à todo vapor. Depois de esgotar em tempo record todos os lotes de ingressos vendidos pelo site oficial (agora ainda só é possível encontrar em sites como o Viagogo), a organização do TML começou a lançar algumas novidades bem interessantes para o público nos últimos dias. 

Ontem, dia 15/04, foi lançado oficialmente o site do TML 2013. Dividido entre Tomorrowland e TomorrowWorld, ele traz todas as informações sobre o evento, line up, etc. Ainda há alguns links quebrados, mas já dá para ir desvendando um pouco do que vem por aí e se manter atualizado sobre o festival que acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho na Bélgica.

Line Up

Com o site novo, também já está disponível o line up completo, organizado por dias e palcos. A grande variedade de estilos é uma das marcas do evento, garantindo sempre grandes apresentações para absolutamente todos os gostos: dos residentes Dimitri Vegas & Like Mike, passando por Joachim Garraud, Zedd, Green Velvet, Sven Vath, Ricardo Villalobos, dOP, Solomun, Carl Cox, HeadHunterz até a galera do Psytrance com Infected Mushroom, Astrix, Bizarre Contact e Neelix, só para citar alguns exemplos. Destaque também para os brasileiros do Felguk, que se apresentarão pelo segundo ano consecutivo no evento.

Quadrinhos

Clique na imagem para uma versão ampliada

Para promover o festival de maneira lúdica, a produção do TML também investiu na produção de uma HQ, tendo como personagens principais sua cria e eternos residentes Dimitri Vegas & Like Mike. E como quando se trata de Tomorrowland, tudo toma uma dimensão muito maior do que o normal, foi contratado ninguém menos do que Paul Jenkins para escrever a história. Para quem não acompanha o mundo dos quadrinhos, Paul Jenkins é um autor altamente consagrado. Já escreveu em Sandman, Homem-Aranha, Vingadores e Wolverine, produziu diversas graphic novels e atualmente trabalha na DC assinando o Batman.

“Paul Jenkins é um dos nossos heróis”, dizem os DJs Dimitri Vegas & Like Mike. “Nós amamos trabalhar em cima dessa história com ele, acabamos de criar um novo universo que pretendemos expandir nos próximos anos”. A edição completa deverá ser lançada dia 17 de julho.

TomorrowWorld

Junto do lançamento do site oficial do Tomorrowland também veio o site oficial do TomorrowWorld, marca criada para a primeira edição do TML fora da Bélgica. o TMW acontederá em setembro, próximo à cidade de Atlanta, EUA. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 24 de abril(para quem for comprar ingresso + excursão) e dia 04 de maio para quem quiser comprar somente o ingresso avulso. Em ambos os casos, a página de venda só será acessível para usuários previamente registrados.

 

Não percam, em julho, mais uma cobertura ao vivo dos 3 dias de festival aqui no Psicodelia. Fiquem ligados.

 —

Via Mixmag e Assim que Rola

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]