O que esperar da Progressive & DM7

Publicado em 11/06/2014 - Por

No próximo sábado, 14 de junho acontece em Curitiba mais uma edição da Progressive, dessa vez em parceria com a agência DM7.

A festa chega à sua edição #10 mantendo uma das características que a tornaram uma das festas mais respeitadas da cidade: um line up composto por grandes nomes internacionais misturados de forma bem equilibrada com talentos(de verdade, não 'amigos') da cena local. 

Em uma cena repleta de amadorismo, a seriedade e constância com que a Progressive vem sendo realizada há quase 2 anos, fazem com que ela se destaque e se firme como a alternativa séria, que mantém viva a cena Psytrance de Curitiba e região

Sobre o line up dessa edição, ouçam e tirem suas próprias conclusões:

Headroom – África do Sul

Major 7 – Israel

X-Noize – Israel

Element – Curitiba

Vegas – Joinville

Psapo – Curitiba

Future Noise – Joinville

Ryptronic – Curitiba

 

Ação beneficente:

Se você acompanhou os jornais nos últimos dias, deve saber que uma chuva avassaladora destruiu estradas e milhares de casas no Paraná e Santa Catarina. Por isso, a Progressive convoca o seu público para ajudar as vítimas das enchentes. Por isso, quem puder, pode levar roupas ou qualuqer outro tipo de doação para o Park Art, sua doação será muito bem recebida e encaminhada para quem necessita.

Mais Informações:

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]