O que esperar do festival Mundo de Oz?

No próximo dia 20 de abril acontecerá o Mundo de Oz, reunimos alguns depoimentos de conhecedores sobre o festival.

Camila Canabarro em 19 de Abril de 2017

O festival Mundo de Oz é um evento que já acontece há 08 anos e tem uma grande empatia de todos que participaram, cada relato é descrito com um imenso carinho, aleḿ disso, o evento é focado em arte, cultura psicodélica, ecologia e música.  O festival que acontece desde 2009 é marcado também pela localização: quando foi realizado em Cachoeira Grance, recebeu um públio de 1200 pessoas e partir dessa edição começou a ter uma excelente repercussão e ganhar um bom reconhecimento do público e dos curiosos que ainda não tinham participado.

Com um line up focado em sons mais noturnos, o evento divide os artistas em dois palcos (mainstage e o chill out). São 10 espaços de recreação, arte, música e educação ecológica espalhados por todo o festival, ou seja, nem sempre a pista de dança será o foco. 

Motivos para curtir o festival Mundo de Oz e ter uma experiência de cultura alternativa completa não faltam, mas dessa vez reunimos depoimentos de algumas pessoas que vão se apresentar por lá para comentarem sobre suas expectativas, confira:

Magma Ohm - Dj 

"O festival mundo de oz se supera a cada edição sempre melhorando trazendo um espaço incrível aos amantes de festivais de musica eletrônica e da cultura psy com vários palcos e estilos de musicas e espaços para todos o gostos com intervenções artísticas incríveis que trazem ao publico uma ótima experiência em todos os sentidos com um novo local que me surpreendeu pela beleza da fazenda e a com muita natureza e sustentabilidade ecologicamente correta ,com certeza um dos melhores que ja tive o prazer de me apresentar".

Yuri Phalcom - Terra em Transe

"Bem, apesar de nunca ter comparecido pessoalmente ao festival Mundo de Oz, acompanho os crescentes passos do festival ao longo dos últimos anos através da web e de amigos artistas que se apresentaram no evento. A impressão que tenho até o momento é a melhor possível, acredito que se o festival continuar no caminho que vem trilhando, podemos esperar mais um grande Mundo de Oz, com uma seleção impecável de artistas e um local que aparenta ser muito bonito e receptivo. Artistas que não deixaria de ver nesta edição: Orestis, Encephalopaticys, Attix, Fabio Leal, Elowinz, Disfunction, Whiptongue, Parasense, technical Hitch, Atropp".

Detlef Franklin - Resistência MainFloor 

"Mundo de oz é um festival que virou referência pra vários outros pela sua ideia e ideologia, eu achava na cachoe o lugar mais mágico que tinha pra festival uma pena sair de la, porem o oz é oz, sempre surpreendendo todos!"

Ricardo Grilo - Progressive

Um dos melhores festivais do Brasil, e também um dos melhores do mundo, esse ano trazendo algumas atrações que a muito tempo os fãs Brasileiros esperam para curtir de perto. Meu destaque vai para o irmãos mexicanos Attik vs Intelligence, um som futurista com basslines gordos e melodias que levam o público a uma viagem tecnológica, com certeza serão um dos destaques do evento, e não esquecendo do brother Kadum, que também é garantia de qualidade!

Confira o line up completo

Saiba mais

  • Mundo de Oz
  • Quando? 20 a 23 de abril
  • Onde? Aparecida, São Paulo
  • Mais informações: evento no Facebook

Comente!

Confira os detalhes do cancelamento
O Uso de Testes Colorimétricos em Contexto de Festas
Um dos melhores Line Ups do ano, você não pode perder!
Conheça os DJ’s que irão se apresentar no UP com diferentes projetos

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org