O que esperar do festival Mundo de Oz?

No próximo dia 20 de abril acontecerá o Mundo de Oz, reunimos alguns depoimentos de conhecedores sobre o festival.

Camila Canabarro em 19 de Abril de 2017

O festival Mundo de Oz é um evento que já acontece há 08 anos e tem uma grande empatia de todos que participaram, cada relato é descrito com um imenso carinho, aleḿ disso, o evento é focado em arte, cultura psicodélica, ecologia e música.  O festival que acontece desde 2009 é marcado também pela localização: quando foi realizado em Cachoeira Grance, recebeu um públio de 1200 pessoas e partir dessa edição começou a ter uma excelente repercussão e ganhar um bom reconhecimento do público e dos curiosos que ainda não tinham participado.

Com um line up focado em sons mais noturnos, o evento divide os artistas em dois palcos (mainstage e o chill out). São 10 espaços de recreação, arte, música e educação ecológica espalhados por todo o festival, ou seja, nem sempre a pista de dança será o foco. 

Motivos para curtir o festival Mundo de Oz e ter uma experiência de cultura alternativa completa não faltam, mas dessa vez reunimos depoimentos de algumas pessoas que vão se apresentar por lá para comentarem sobre suas expectativas, confira:

Magma Ohm - Dj 

"O festival mundo de oz se supera a cada edição sempre melhorando trazendo um espaço incrível aos amantes de festivais de musica eletrônica e da cultura psy com vários palcos e estilos de musicas e espaços para todos o gostos com intervenções artísticas incríveis que trazem ao publico uma ótima experiência em todos os sentidos com um novo local que me surpreendeu pela beleza da fazenda e a com muita natureza e sustentabilidade ecologicamente correta ,com certeza um dos melhores que ja tive o prazer de me apresentar".

Yuri Phalcom - Terra em Transe

"Bem, apesar de nunca ter comparecido pessoalmente ao festival Mundo de Oz, acompanho os crescentes passos do festival ao longo dos últimos anos através da web e de amigos artistas que se apresentaram no evento. A impressão que tenho até o momento é a melhor possível, acredito que se o festival continuar no caminho que vem trilhando, podemos esperar mais um grande Mundo de Oz, com uma seleção impecável de artistas e um local que aparenta ser muito bonito e receptivo. Artistas que não deixaria de ver nesta edição: Orestis, Encephalopaticys, Attix, Fabio Leal, Elowinz, Disfunction, Whiptongue, Parasense, technical Hitch, Atropp".

Detlef Franklin - Resistência MainFloor 

"Mundo de oz é um festival que virou referência pra vários outros pela sua ideia e ideologia, eu achava na cachoe o lugar mais mágico que tinha pra festival uma pena sair de la, porem o oz é oz, sempre surpreendendo todos!"

Ricardo Grilo - Progressive

Um dos melhores festivais do Brasil, e também um dos melhores do mundo, esse ano trazendo algumas atrações que a muito tempo os fãs Brasileiros esperam para curtir de perto. Meu destaque vai para o irmãos mexicanos Attik vs Intelligence, um som futurista com basslines gordos e melodias que levam o público a uma viagem tecnológica, com certeza serão um dos destaques do evento, e não esquecendo do brother Kadum, que também é garantia de qualidade!

Confira o line up completo

Saiba mais

  • Mundo de Oz
  • Quando? 20 a 23 de abril
  • Onde? Aparecida, São Paulo
  • Mais informações: evento no Facebook

Comente!

Confira as primeiras imagens do local da próxima Tribaltech!
Festival está sendo transmitido através de seu canal no Youtube
Entenda a importância dos espaços de cura em festivais
O projeto E-music Lab também é conhecido como "Dj em Ação Social" conquistando pessoas para conscientização solidária e muita música eletrônica!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org