Pacha Festival desembarca no Brasil em 2013

Publicado em 05/06/2012 - Por

Seguindo a linha dos grandes eventos promovidos no Brasil, o Pacha Festival, que carrega o conceito do famoso clube espanhol, está previsto para acontecer no dia 13 de abril de 2013 em São Paulo e vai contar com a assinatura da Indústria de Entretenimento, empresa brasileira responsável pela administração da marca Pacha em toda América Latina. Os investimentos no evento devem chegar a R$ 5 milhões e, apesar de não haver informações concretas até o momento, a expectativa é que ele seja realizado no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

A primeira edição do Pacha Festival, realizada em uma ilha próxima à cidade de Amsterdam, reuniu cerca de 25 atrações internacionais e teve no line up artistas como Luciano, Pete Tong, Goldfish Live, Sander Klainemberg, Bob Sinclair, entre outros, além de contar com uma decoração no melhor estilo mediterrâneo, proporcionando diversas referências à ilha espanhola de Ibiza.

Segundo Leo Sanchez, da Indústria do Entretenimento, o evento “marca uma nova era no segmento dos festivais musicais, representando toda a magia da Pacha de Ibiza e todos os seus conteúdos em um só dia”.

Fonte: RMC

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]