A Playground realmente está chegando no Paraná com tudo. Além do festival enorme que será montado no Bioparque, ela terá uma série de previews em clubs para ir preparando o público para o grande evento. A tour completa ainda está para ser definida, mas neste fim-de-semana já temos as duas primeiras paradas: em Maringá e Curitiba.
Na terceira maior cidade do estado, é o The Beers que hospeda a diversão itinerante, no dia 05/10 (sexta-feira). O line-up está encabeçado pelo full on de Paranormal Attack, Trindade e RickHard, mas também terá a linha mais progressiva de Quartzum e Destroyer e o warm up de Neto Oliveira e Doug. Maiores informações, no evento oficial no Facebook.
Em Curitiba, o preview será no Danghai Club, no dia 06/10 (sábado). O line-up está bem diversificado: começando pelo progressivo de Time In Motion, terá também o som menos acelerado de Mário Deluca e G.Félix, além do residente da Playground, Pytt Gardin. Maiores informações, no evento oficial no Facebook.