Psicodália 2018: dicas para a chegada

Publicado em 08/02/2018 - Por

O Psicodália começa na sexta e reunimos algumas informações importantes para deixar você ligado no que vai rolar no festival!

O Psicodália ocorre em uma fazenda localizada em Rio Negrinho/SC. Se ainda não sabe como ir ao festival, veja a lista de excursões confirmadas para o Psicodália 2018. Há ônibus e vans que saem de várias cidades para o festival. Para quem for de carro, há uma área exclusiva de estacionamento gratuito disponível na fazenda.

Acesso e estacionamento

Quando chegar ao festival, tenha em mãos o seu ingresso e seus documentos. Se for de carro, lembre de ter a documentação do carro em dia, pois sempre há blitz pela cidade. Sabemos que a ansiedade é geral, então para agilizar sua entrada na portaria, faça seu cadastro em psicodalia.com.br/cadastro. O cadastro é imprescindível para sua entrada no festival.

Na portaria, você receberá uma pulseira de acesso ao festival. Ela permite sua livre circulação, ou seja, você pode entrar e sair da fazenda quantas vezes forem necessárias.

Camping

Após sua entrada no festival, procure as áreas de camping e abuse da criatividade para montar seu acampamento. O Psicodália oferece 5 áreas de camping distribuídas pela fazenda. Todos os campings possuem áreas de iluminação, segurança e limpeza 24h. Para ficar acampado numa boa, curtindo um som, sombra e água fresca, recomendamos que levem lonas e cordas, para dar aquela melhorada no camping. Mas, por favor, não abandone esses materiais na fazenda quando for embora. No Psicodália, além de todas as atrações, você ainda poderá curtir uma sombra das Araucárias, uma das principais árvores da região, além de cachoeiras e campos gramados, longe da vida urbana.

Aceita cartão?

Assim que tiver bem instalado, procure os caixas do festival e faça seu Cartão Dália, para poder creditar suas dálias. Caso já tenha ido ao festival, pode utilizar o cartão dos anos anteriores. No Psicodália, aceitaremos os cartões: Visa, Mastercard, elo, American Express, Dinners Club e Hipercard. De toda forma, leve dinheiro, afinal, estaremos em uma fazenda, e nem sempre o sinal funciona por lá.

Crianças

As crianças são muito, MUITO bem-vindas ao festival e garantimos muita diversão durante o dia todo. Confira a programação de recreação infantil no site. Nossa dica aqui é: Proteja as crianças! Leve bastante protetor solar e repelente.

Atrações

No Psicodália, rola atrações o tempo todo. Não se surpreenda caso você vá dar uma volta e fique parado em frente a um palco por um tempão ou se deparar com shows itinerantes, vai rolar muita coisa legal. Em 2018, o festival conta com 5 palcos de shows, sendo:

  • Palco do Lago, onde rolam os primeiros shows do dia
  • Palco do Sol, um ótimo lugar para curtir os shows da tarde
  • Palco Lunar, dizem que nesse lugar a mágica acontece
  • Palco dos Guerreiros, para quem quer curtir uma sonzeira durante a madrugada
  • Palco do Saloon, com shows no fim do dia e no fim da noite

Aproveite também para conhecer a Tenda Teatro, Tenda Cinema e o QG das oficinas. A programação tá demais!

Além disso, diariamente, entre os intervalos dos shows do Palco Lunar, você pode dançar muito nas festas da RádioKombi. Inclusive, se tiver um rádio, leve ao festival e sintonize na 98,7FM.

Bazar e Exposições

O bazar do Psicodália conta com vários produtos como roupas, acessórios, decoração e muito mais. As pessoas que comercializam produtos no evento são todas credenciadas pelo festival. Não é permitido nenhum tipo de comércio de produtos que não sejam realizados por pessoas credenciadas.

Alimentação

A praça de alimentação do Psicodália tem funcionamento 24h, e conta com opções vegetarianas e veganas. Além disso, há também a cozinha comunitária onde os psicodálicos poderão preparar as próprias refeições. Nesse caso, é necessário levar pratos, panelas, talheres e demais utensílios.

Para quem quiser, também há a mercearia do Psicodália, onde você pode comprar água, gelo, galochas, comidinhas e muito mais!

Dicas de como ganhar créditos cármicos

A expressão “créditos cármicos” também será bastante pronunciada no festival. Para conseguir créditos cármicos em dobro, preste atenção a essas dicas:

Tome banhos curtos, muito curtos. Estamos em uma fazenda e dependemos de recursos.

Jogue o lixo no lixo, há diversas lixeiras distribuídas pela fazenda. Atenção na sinalização!

Dê bom dia, boa tarde e boa noite.

Cuide bem da sua barraca. Recomendamos amarrar saquinhos plásticos para evitar tropeços nas cordas (só quem já tropeçou sabe o quanto dói!).

Faça o bem, celebre o amor, promova a consciência coletiva e aproveite a oportunidade de conhecer muita gente legal, vamos nos amar!.

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]