Psicodelia Sessions #011 – andréSAT

Publicado em 06/11/2012 - Por Mohamad Hajar

E o Sessions de hoje volta às raízes do site: andréSAT, com um set do progressivo mais psicodélico do momento!

 

O garoto paraense iniciou sua carreira há 4 anos, na região norte, mas recentemente mudou-se para Curitiba e está começando a emplacar seus sets na região sul agora. Ele foi um dos ganhadores do Concurso Cultural da Brasuca, e tocou no nosso palco na festa. A qualidade sonora apresentada lhe rendeu mais uma participação nos nossos eventos: SAT fará o warm-up para o Major7, na nossa próxima label party no Club! Nós batemos um papo com ele, desta vez sem áudio, mas que você pode ver transcrito abaixo:

ENTREVISTA

Mohamad: Olá andréSAT, tudo bem?
André: Tudo bom e com vocês do Psicodelia.org?

M: Tudo ótimo também! Você é um paraense que foi cair em Curitiba. Como isso aconteceu?
A: Curitiba é uma cidade que sempre tive um carinho após meu primeiro contato que foi aos 17 anos quando vim passar férias, fixei na estrutura da cidade e nas possibilidades de crescimento tanto pessoal como profissional. Tudo começou quando eu já estava envolvido na cena eletrônica da minha cidade, pesquisava sempre sobre as novidades da cena eletrônica aqui, na agenda de eventos, tours de artistas e entre outros assuntos que envolviam a música eletrônica da cidade, foi quando me deparei com a ACADEMIA INTERNACIONAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DE CURITIBA (AIMEC), e não foi difícil em colocar um objetivo de que “um dia eu estudaria discotecagem na academia”, na primeira oportunidade que tive em sair de Belém, comprei só a passagem de IDA.

M: E como é a cena eletrônica lá na região norte? Qual a diferença pra cá?
A: Não tem muita diferença, porem aqui a estrutura é bem melhor, tanto em decoração e sound system, mais a vibe e interação do público uns com os outros é a mesma daqui.

M: Você foi um dos ganhadores do Concurso da Brasuca. Como foi participar ganhar e tocar na festa?
A: Olha o primeiro passo em participar do evento pra mim foi o de menos, motivação era o que eu tinha de sobra.
O segundo passo foi parar e pensar em um material que se adequasse no que a organização estava querendo, como notei que era uma festa que seria mais voltada ao progressivo trance e low bpm, porem com algumas atrações de full on tive que bolar uma tática que foi a seguinte: Pensar em um set de transição das vertentes do trance, realmente unir o últil ao agradável, um set de transição do progressivo para o full on.
Além de ter sido uma responsabilidade e tanto foi prazeroso com absoluta certeza, carreguei a responsabilidade de conduzir o público para o evento deixá-los envolvidos pra as demais apresentações dos artistas que vinham na sequencia.
Tocar na Brasuca foi a conquista de alguns dos meus objetivos.

M: Agora você irá fazer warm up para o Major7, formado pelos caras do X-Noize. Emocionado?
A: Emocionado e com uma grande responsabilidade, afinal eles já estão na estrada a bastante tempo ,e pelo que eu ouvi do novo release deles, está algo absurdo de excelente, vai ser incrível.

M: O seu set agora no Sessions, como será?
A: Hummm, é um set com 135 bpm e vai até os 137, procurei mostrar o que tem de tendência musical no progressivo, que são levadas meio techno, minimal, mais com aquele bass line groove de sempre, usar bem os vocais das tracks, um som coerente e psicodélico.

M: Mande um último recado para o público!
A: Gostaria de agradecer e parabenizar ao psicodelia.org por mais um reconhecimento e pelo que vem sendo passado para o público sobre as matérias e novidades no meio da E- music, agradecer a todos os meus amigos e djs de Belém: Coyote , Marcelera , Tinick , Linconl , Kelly e Maycon. Por sempre me apoiarem de alguma forma, e desde já convidar a todos a comparecerem dia 10.11 na CLUB! Com Major7, vai ser uma noite e tanto.

SET

 

Psicodelia Sessions #011 – andréSAT by Psicodelia.Org on Mixcloud

Download Aqui!

 

TRACKLIST

01. Time In Motion – Dirty Ink
02. Neelix – I Didn t Mean To cry Face Lift Edit
03. Astrix – Vicious Cycles
04. Ace Ventura – Connected (Yotopia rmx)
05. Nitrodrop – Power to the PPL
06. Vertical Mode – Push it Down (Zentura rmx)
07. Easy Riders – Rolling Stoned
08. D Addiction & Basic – Keep The Frequency
09. Ace Ventura & Timelock – Inside Us
10. Liquid Ace – Psychic Experience (Sphera rmx)

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]