Psicodelia Warm Up – A última edição

Publicado em 20/06/2017 - Por Camila Canabarro

O Psicodelia completa 10 anos em 2017 e, por isso, desde o final do ano passado fizemos uma série de eventos para comemorar essa data tão especial junto do nosso público querido. E agora no dia 24 de junho de 2017 faremos a última edição dessa série de Warm Ups antes de dar início a grande festa. A festa acontecerá no próximo sábado dia 24 de junho no Sìtio Vale Encantado em Campo Largo – PR, região metropolitana de Curitiba. 

A combinação é simples: Festa Open Air + Natureza + Amigos + Sound System de Primeira + Video Mapping + Decoração Psicodélica.

O line up foi pensado com todo carinho, valorizando cada artista, trazendo desde Live e Dj Sets que variam de 1h a 1:30 e transitam entre Prog, Full On e Hi-Tech. Além dos já conhecidos residentes Yakuza Project teremos o live set do KADUM, músico completo que vêm ralizando belas apresentações performáticas, misturando muita ténica e criatividade pelos festivais em todo o Brasil. Ao lado dele teremos Bast e Enigma, artistas que estão tomando grande destaque na cena curitibana por conta de suas produções muito bem trabalhadas. 

Caio Slompo e Elah, participantes do concurso em nossa última edição vão tocar um progressivo com pegada. Também nessa linha teremos Grilo tocando seu full on já consagrado na cena local.

Mandhara e Lang completam o time feminino ao lado de Elah e mostram que as mulheres têm ganhado força na cena tocando full on night e groove. 

Stancke e Technological Duo vão fechar o evento com uma linha noturna, psicodélica e pesada. 

A projeção feita pelo Vj Bang e a decoração altamente psicodélica do BoraPsicodelizar vão deixar a experiência de cada participante ainda mais completa! 

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]