Rave no Esgoto - Polícia fecha festa com 200 pessoas

Underground é pouco

Eliel Cezar em 22 de Março de 2017

Cerca de 200 pessoas participaram de uma rave localizada em um esgoto debaixo das pontes que desembocam na boca do rio Ouseburn em Newcastle, Reino Unido, no dia 11 de março de 2017.

Os convidados se esgueiraram através da água suja do esgoto para chegar até o local, que havia sido divulgado no Facebook e contava com sound system e iluminação.

A polícia recebeu denúncias da festa subterrânea nas primeiras horas da manhã de domingo antes de acabar fechando a rave por volta das 4 horas da manhã. Nenhuma prisão foi feita mas uma investigação está em curso. A polícia declarou que o local é perigoso e que os organizadores haviam colocado vidas em risco.

O inspetor chefe Dave Pickett classificou o lugar como "perigoso para o público, por não ser um local apropriado para festas."

"Não é uma área de fácil acesso portanto, se alguém precisasse de assistência médica de emergência, eles teriam graves problemas. Temos muita sorte em não falar de um incidente mais sério. Especialmente quando se considera que muitos dos envolvidos estavam sob influência de álcool."

-

Fonte

Comente!

Entrevista com Pedro Carvalho, o criador do ZNA Gathering, que acontece bienalmente em Portugal. O festival tem o intuito de preservar e difundir a cultura Trance, afirmando-se como o maior festival Old School do mundo.
Personalidades da cena falam sobre o Pulsar Festival e dão suas dicas, confira!
Saiba tudo sobre o evento que vai dar início a grande festa!
Antes de desembarcar no Brasil para o Solaris Festival, os alemães do Protonica conversaram com a gente, confira! (Interview available in English)

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org