Richie Hawtin anuncia residência no Space Ibiza

Publicado em 16/05/2012 - Por Mohamad Hajar

Quem passa o verão em Ibiza já tem programa para as quintas-feiras da temporada 2012: Richie Hawtin, chefão da Minus e um dos pais do minimal techno, anunciou residência no melhor club do mundo (segundo a DJ Mag) em todas as quintas-feiras, de 5 de julho a 20 de setembro.


Hawtin tocando no Space Ibiza, na noite de Carl Cox.

Este é o primeiro “voo solo” do ingles-canadense, que sempre passou o verão de Ibiza tocando com Sven Väth na festa da Cocoon. A idéia é apresentar um pouco de três grandes interesses dele: música, tecnologia e… saquê! Isso mesmo, a bebida japonesa. Surpreendendo a muitos, Hawtin declarou estar treinando para ser sommelier de saquê, e decidiu encabeçar uma noite temática ligada à bebida em algum club de Ibiza. Como a idéia se aproximou muito da recém anunciada festa Kehakuma, do Space, a fusão foi feita e a noite se chamará ENTER.Kehakuma.


Chefão da Minus sendo flagrado em um Sake Bar no Japão.

A escolha pela quinta-feira foi para evitar competir com grandes festas, como as de Luciano, Carl Cox e Cocoon, mas inevitavelmente irá bater de frente com a noite Hot Natured, de Jamie Jones. Lembrando agora que temos uma filial da Space para ser aberta em Balneário Camboriú no próximo verão, não custa sonhar: já imaginou uma residência de Hawtin por aqui no nosso verão?

A matéria completa com entrevista você confere no Resident Advisor. Dica do Guilherme Moro.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]