Rita Lee questiona conceito de droga em entrevista com Pedro Bial

A resposta inteligente e bem humorada da cantora surpreendeu Bial

Eliel Cezar em 05 de Maio de 2017

Ela é um dos maiores nomes do rock brasileiro e sempre teve a imagem ligada ao consumo de substâncias psicoativas. Ao participar do novo programa de entrevistas de Pedro Bial, Rita Lee abordou o assunto de forma muito bem humorada, lembrando que além do LSD e maconha, já consumiu drogas como café, álcool e refrigerante:

“Nessa transgressão você (…) pegou pesado”, começou Bial. “A gente tava falando das drogas, né, vamos falar um pouquinho de cada uma e ver sua relação”, continuou o apresentador. Ao citar a maconha como primeiro exemplo, ele foi interrompido por Rita. “Ah, você vai falar de maconha? Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, açúcar, álcool…”, respondeu a cantora.

Confira o vídeo:

-

fonte

Comente!

Antes de desembarcar no Brasil para o Solaris Festival, os alemães do Protonica conversaram com a gente, confira! (Interview available in English)
Saiba tudo sobre o evento que vai dar início a grande festa!
Personalidades da cena falam sobre o Pulsar Festival e dão suas dicas, confira!
Entrevista com Pedro Carvalho, o criador do ZNA Gathering, que acontece bienalmente em Portugal. O festival tem o intuito de preservar e difundir a cultura Trance, afirmando-se como o maior festival Old School do mundo.

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org