Squat Stage #006 - Fabø & HNQO | Psicodelia.org

DJs
Publicado em: 01 de julho de 2013 | Atualizado em: 01 de julho de 2013

Squat Stage #006 - Fabø & HNQO

Na próxima quarta, o projeto Squat Stage está de volta, com a dupla curitibana que está conquistando o mundo

O Squat Stage é um projeto em parceria da Yellow com o Psicodelia.org, em que o público tem a oportunidade de tirar dúvidas, trocar experiências e ter um contato mais próximo com grandes artistas de de staque nacional e internacional, além de poder curtir um set exclusivo, cara a cara com os convidados.

A Yellow DJ Academy está de casa nova, e para inaugurar esta nova fase do Squat Stage, vamos começar com o pé direito e trazer os dois meninos prodígio da música eletrônica curitibana: Fabø e HNQO.

Fabø

Sua música característica fez de Fabø um embaixador da cena house brasileira. Sua residência no Club Vibe – reconhecido pela DJ Mag como um dos melhores clubs do mundo – levou sua música a milhares de ouvidos e novos adeptos. Gravadoras internacionais tomaram notícia de seu trabalho e o colocaram em companhia de grandes artistas, em selos como Nurvous, Stranjjur, Electronique e sua própria Playperview. Jovem na idade, experiente em seu coração, Fabø está liderando uma revolução. O Brasil o conhece, e agora é hora de todo o mundo também.

HNQO

Recém chegado de sua última tour internacional, HNQO é uma das jovens estrelas em rápida ascensão na música eletrônica. Graças a estes sucessos, HNQO foi descoberto pelo inimitável Russ Yallop, e suas faixas foram lançadas pela Hot Creations, e Off Recordings, entre outros selos. Além disso, a marca própria de HNQO, Playperview, está vendo o sucesso internacional. Por quê? Porque a alegria e energia contagiante deste jovem talento permeia tudo o que faz, a partir de suas produções flutuantes, cheias de recursos para a pista de dança, e seus sets extremamente dançantes. HNQO traz o funk, soul, e uma dose completa de realismo ao seu talento musical. Com EPs de destaque já lançados e uma série de outros ainda por vir, ele está pronto para abraçar o mundo.

As inscrições para o evento já se esgotaram, mas ele será gravado na íntegra e disponibilizado aqui no Psicodelia.org!

Comentários