Terra Azul 2017 - Tudo o que você precisa para se preparar!

Confira as principais informações para aproveitar o festival

Camila Canabarro em 21 de Agosto de 2017

Terra Azul é um festival que acontece no sul do Brasil, em Santa Catarina e está na sua 5º edição. O evento acontece a cada 2 anos na cidade de Rio negrinho e costuma um público apaixonado por PsyTrance e cultura alternativa. Um festival que nasceu no underground e faz questão de valorizar suas raízes.

A próxima edição acontece de 6 a 10 de setembro. Os ingressos estão se esgotando rapidamente e se você ainda não garantiu o seu clique aqui e compre seu passaporte por R$ 310,00 + tarifas, lembrando que o valor é de terceiro lote. 

Como Chegar no Terra Azul?

O local é afastado das grandes metrópoles, portanto, se você não vai com um meio de trannsporte próprio, procure uma excursão credenciada pelo Terra Azul. Deixamos algumas listas aqui, inclusive a nossa Excursão do Psicodelia. 

Excursão - Psicodelia na Estrada

Psicodelia está inaugurando seu serviço de excursões  e a primeira viagem será para o Terra Azul, saindo de Curitiba! Os lugares estão sendo vendidos a R$ 65,00 cada. 

Como aproveitar ao máximo o terra Azul?

Se você é um marinheiro de primeira viagem com toda a certeza vai precisar deste guia que fizemos para sobreviver em todos os dias de festival sem passar muitos perrengues, já que alguns são inevitáveis. São sugestões de pessoas que já passaram alguns apertos durante os dias de evento. A alimentação é uma questão que sempre nos traz dúvidas, por isso, nessa matéria  você vai encontrar uma listagem de comidas que podem ser preparadas em festivais, inclusive para o Terra Azul.

O Terra Azul é muito mais que um festival de PsyTrance, é um evento multicultural de verdade: são diversas as atividades que podem ser feitas durante o evento, sem contar a inúmera quantidade de pessoas que você pode conhecer, as diversas formas de viver, o evento acaba sendo uma enorme troca de experiências e uma forma de mudar a maneira de pensar e viver. 

Programa-se e não perca nada! 

Não parece, mas 5 dias passam voando, especialmente quando estamos nos divertindo. Procure descobrir tudo o que há programado entre line up e outras atividades e monte seu roteiro pessoal para cada dia. Se puder, reserve uma tarde para caminhar pela chácara e ficar longe de absolutamente tudo, inclusive do som.

Fique atento a página do Festival, marque o horário das suas apresentações favoritas e não perca nada!

Line Up

Saiba Mais

Comente!

Conheça o som do argentino Jorge Uema
Se você ama PsyTrance deve muito a ele, descubra o por quê
Gotalien, Elowinz e muito mais!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org