Tribaltech anuncia atrações do palco de Psytrance

Publicado em 25/08/2014 - Por

Hoje a Tribaltech anunciou em sua página no Facebook a lista de atrações que irão compor o palco dedicado ao Psytrance no evento, que acontece no dia 11 de outubro em Curitiba.

O palco foi batizado de Vuuv Stage, em referência ao Vuuv Festival, um dos festivais de trance mais antigos do mundo, tendo sua primeira edição realizada em 1991 na Alemanha. Sua última edição aconteceu há poucos dias, entre 7 e 11 de agosto. Confira as fotos aqui.

Já a decoração da pista ficará a cargo da Artescape, uma empresa da Cidade do Cabo (África do Sul) que hoje é provavelmente a melhor do mundo no quesito decoração de festas. Em seu currículo estão “apenas” eventos como: Boom Festival, Rezonance, Alien Safari, o próprio Vuuv, entre outros. Uma rápida olhada no álbum de fotos deles no Facebook já é o suficiente para ter uma idéia do tipo de trabalho que eles fazem. E claro, já dá pra imaginar o que pode vir pr aí na Tribaltech.

Completando a decoração da pista teremos mais uma vez a presença do Laser Beam Factory, empresa parceira de longa data da Tribaltech e responsável por shows de lasers diferentes e impressionantes, para dizer o mínimo. Confiram um pouco do que eles fizeram na Tribaltech 2009:

A organização ainda promete um “Soundsystem 3D”, com subgraves posicionados no meio da pista formando um círculo e os agudos e médios posicionados nas pontas, o que deverá proporcionar uma expriência musical diferenciada, com a sensação de estarmos “dentro da música”.

Quanto ao line up, temos uma ótima variedade de artistas, indo de Neelix a Grouch*, passando por brasileiros de destaque como Burn in Noise e Element. É qualidade e quantidade para fã de trance nenhum botar defeito:

Saiba Mais:

 

* atualização [09/10/2014]: Grouch foi cancelado alguns dias depois dessa matéria

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]