Seguindo o exemplo da Tribe e de outros festivais, ao longo deste mês a Tribaltech alimentou a nossa ansiedade publicando os projetos dos palcos e o mapa da festa em seu Facebook. E estas 4 imagens já são uma garantia de que esta última edição será épica, como vem sendo prometido!
Um aumento na estrutura e capacidade do evento exigiu que a organização da Fazenda Heimari fosse repensada. A disposição acima é inédita, e deverá transformar a chácara em uma verdadeira cidade da e-music no dia 29 de setembro.
Legenda:
1. Black Tarj Stage
2. Psy Stage
3. Club Vibe Stage
4. Track Top Stage
5. Centro Europeu Aimec Stage
6. Bares
7. Praça de Alimentação
8. Banheiros
9. Atendimento Médico
10. Guarda-volumes
11. Tiroleza
12. Bungie Jump
13. Administração
14. Lago
Apesar da festa não referir-se a ele desta forma, ficou claro que este será o Main Stage do festival. Além de possuir os nomes de maior relevância mundial (Dubfire, Dave Clarke e Magda, por exemplo), é a estrutura com mais cara de festival europeu. Um palco largo, simulando uma grande fábrica, com direito a fogos e engrenagens. A cara do techno pesado e sério que deve dominar o ambiente do começo ao fim!
O sound system é de respeito também: JBL Vertec, o mesmo usado por artistas como U2 e Paul McCartney. São 250.000 watts que deverão fazer até a garganta vibrar.
O Psy Stage é o principal para quem vai de Pista, e também está sensacional! A cenografia será assinada pela Illuminated Art, de Berlim, que já fez festivais como Vuuv, Indian Spirit, Psychedelic Circus, Spiritual Healing, entre outros. Uma tenda circular ficará sobre o público, com projeções psicodélicas em sincronia com as que estarão passando nos dois telões lateriais. Além disso tudo, Laser Beam Factory completa o espetáculo visual, com um show de 9 cores nunca visto antes no Brasil!
O clubinho vermelho também fará bonito no festival, à sua maneira. A velha conhecida “estufa“, que abrigava o Black Tarj em outros anos, agora é vermelha e um enorme V funcionará como altar para os melhores DJs do deep house, nu disco e afins. Destaque para o sound system prometido: os hypados Funktion One, padrão da cena européia atualmente.