TribalTech divulga mais imagens do local da edição Escape

Confira como é a fábrica desativada escolhida para o evento

Eliel Cezar em 15 de Setembro de 2017

A TribalTech divulgou mais algumas imagens dos espaços que receberão as pistas do evento. Este ano, a TT acontece numa fábrica desativada no bairro Prado Velho, região próxima ao centro de Curitiba, no dia 7 de outubro. Os palcos ocuparão algumas das construções espalhadas pelos 49 mil metros quadrados, entre tendas e áreas cobertas. 

O Tribaltech Stage ocupa o maior galpão do festival. São 120 metros de comprimento, 40 metros de largura e um pé direito de 12 metros. Neste espaço, estão programados os sets de Stephan Bodzin, Octave One, Kolombo, Victor Ruiz e Renato Ratier, entre outros.

Já o Supercool Stage tem capacidade para 500 pessoas e tem toda uma atmosfera cinematográfica, com decoração e intervenções inusitadas, além de ambientes secretos que podem ser descobertos explorando as redondezas da construção. Estão confirmados para este palco nomes como Selvagem, Ney Faustini, Joutro Mundo e Anhanguera.

O Burn Energy Stage conta com 600 metros quadrados, decorado como um “oásis tropical” para o cenário do evento. Importantes nomes locais e nacionais tocam ali, entre eles Fabo, HNQO, Gabe e Blancah.

Confira o lineup de Psytrance do Progressive Stage.

Os ingressos estão à venda no Alô Ingressos e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).

Confira o lineup do Progressive Stage, dedicado ao Psytrance.

Saiba Mais

 

Comente!

Se você ama PsyTrance deve muito a ele, descubra o por quê
Gotalien, Elowinz e muito mais!
O Festival de Música e Cultura Alternativa, Universo Paralello chega a sua 14ª edição com atrações para todos os públicos em uma programação extensa de shows, apresentações de DJs, performances, teatro e muito mais.

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org