Tribaltech Escape já tem lugar confirmado

Confira as primeiras imagens do local da próxima Tribaltech!

Eliel Cezar em 01 de Setembro de 2017

A próxima edição da TribalTech, marcada para o próximo dia 7 de outubro, será em uma fábrica desativada, próximo a Havan do Parolin. Mais precisamente, na antiga sede da Emílio Romani S/A, empresa que detinha a marca Açúcar Diana. A Emílio Romani S/A entrou em processo de falência em 1997, e desde então está desativada.

A planta industrial conta com 49 mil metros quadrados de área total e mais de 20 mil de área coberta. O festival deve ter seis palcos, que serão instalados parte nos barracões industriais do local e parte montados em tendas. A estrutura que será montada especialmente para o evento prevê estacionamento, camarotes, praça de alimentação, ambulatório e banheiros. A entrada será pela Rua Aluízio Finzetto, na altura do número 850.

A limpeza no terreno, inclusive, já está em execução há dois meses – apesar de os ingressos para o festival já estarem à venda desde julho, só agora o local foi divulgado. “A área é muito grande e as construções do local vão completar o cenário industrial que pretendemos para o evento", explica Jeje, fundador do festival ao lado do sócio Eduardo Marcondes. 

Confira o lineup do Progressive Stage, dedicado ao Psytrance.

Os ingressos de segundo lote já estão sendo vendidos nos seguintes valores: Pista (R$ 150,00) e Camarote (R$ 230,00).

Saiba Mais

-

Via Gazeta do Povo

Comente!

Tudo o que você precisa saber sobre a próxima edição da Mandallah!
Pra ouvir durante uma semana inteira, confira!
Saiba como foram os 5 dias de Terra Azul, vem conferir!

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org