Tribe anuncia retorno às Origens em 2018

Publicado em 15/04/2018 - Por

A Tribe é uma daquelas festas que confundem sua trajetória com a própria história do Psy Trance no Brasil. Criada em 2000, já realizou mais de 50 edições open air pelo Brasil, além de festas em clubs e até mesmo em um transatlântico.

Mas em 2018 ela volta a um de seus locais mais emblemáticos e certamente fonte de lembranças incríveis para seus frequentadores mais antigos: a Pedreira, em São Paulo, local não era utilizado pela marca desde 2009. O retorno está marcado para 21 de julho.

Confira o comunicado de lançamento, na íntegra:

A Tribe não pode ser apenas uma festa. Precisa ser uma experiência, e que proporcione algo fundamentalmente significativo. Uma marca na mente e no coração dos nossos visitantes, através da dança, da música e da união.

Trabalho, contas, stress, aluguel, responsabilidades, pressão. Todos esses elementos do cotidiano nos fazem buscar uma válvula de escape, um local para se desconectar de todo esse caos que mundo moderno nos submete.

Escutamos os mesmos sons, assistimos as mesmas imagens, mas a maneira que o cérebro de cada um de nós interpreta e decifra esse código é algo muito pessoal. Por isso, vamos criar uma atmosfera de ritmos e texturas para abrir uma conexão entre nós. No ambiente certo, somos capazes de nos transportar e criar um foco coletivo. Queremos dançar ao ar livre, ligados com a natureza, sob a luz da lua e das estrelas. Assistir o sol nascer e se pôr, nos sentirmos especiais, abertos e conectados.

Durante todos esses anos, nos deparamos com novos desafios, novas barreiras, sempre com a missão de chegar a novos limites e, acima de tudo, surpreender. A incansável busca do inusitado, do novo, do diferente. É esse espírito que nos leva a mais uma Tribe!

Uma Tribe que depois de quase uma década, volta pra casa, onde crescemos e fizemos história. A Pedreira, nosso verdadeiro Solo Sagrado, mais uma vez nos abraça e será palco de mais um capítulo da nossa vida. Juntos, dançaremos.

Nomes não importam. Estilos não importam. Aparências não importam! Quem fala mais alto sempre é a MÚSICA, pois no final das contas, quando estamos na pista de dança, é ela que fala mais alto

Tribe, a Tribo da dança.

Fique com um trechinho de uma edição da Tribe realizada na pedreira em 2006:

 

Saiba Mais

  • Tribe Origens
  • Quando? 21 de Julho
  • Onde? Pedreira de Pirapora do Bom Jesus, SP
  • Mais informações: Evento no Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]