Uma cadeira para Thai

Que tal ajudar uma fã de música eletrônica a continuar curtindo as festas no front?

Eliel Cezar em 18 de Abril de 2017

Há pouco mais de uma semana Thiago Ramos (a.k.a. GroundBass) registrou em sua página no Facebook o encontro com Thai, uma fã de Curitiba durante uma festa no Danghai Club. Aproveitando a oportunidade, o DJ explicou no post a história da menina e fez um apelo ao público. Nós ficamos sabendo hoje dessa bela atitude e claro, resolvemos ajudar na divulgação, confiram:

A Thai assim como nos adora Musica Eletrônica, conheci ela na Danghai em Curitiba. O que me chamou a atenção além da vibe dela, foi que ela é cadeirante e sim ela estava no front!!! Porém nem sempre foi assim, ela sofreu um acidente a 4 anos atrás que a impossibilitou de andar. Hoje ela usa uma cadeira de rodas para se locomover e para ir nas festas e essa cadeira de rodas não supre mais suas necessidades, além de já estar bem velhinha.

Então está rolando uma vaquinha na internet para ajudarmos a Thai a comprar uma cadeira de rodas nova, muito melhor e que vai da muito mais conforto para o seu dia a dia e claro pra ela continuar indo cada vez mais nas Vibes! 

Espero contar com a ajuda de todos, qualquer doação é bem vinda, falta pouco mais da metade para conseguirmos! Se não puder ajudar doando, compartilha essa postagem e vamos dar esse presente para a Thai! <3

Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-para-thai

Comente!

Conheça o projeto que une o amor pela música eletrônica com ações beneficentes e saiba como ajudar!
Evento acontece entre os dias 15 e 19 com duas pistas e dezenas de artistas
Universo Paralello, o melhor festival do Brasil e um dos maiores do mundo anunciou a primeira fase de artistas que irão fazer parte da sua 14° edição. Os nomes incluem os melhores projetos do Trance nacional e internacional.
DJ traz diversas referências de seus sets com muita música boa!
Confira todos os detalhes e destaques do festival Mundo de Oz.

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org