Universo Paralello mantém os preços do bar congelados

Em tempos de crise Universo Paralello da um belo exemplo para qualquer festa

Camila Canabarro em 17 de Dezembro de 2015

Preocupar-se com o quanto irá gastar nas festas é normal, ainda mais em tempos de crise. Por isso quem está acostumado a frequentar festas d emúsica eletrônica fica sempre preparado para o pior: preços dos bar absurdamente caros além dos outros gastos como ingresso, estacionamento, etc.

Devido à preocupação do público e à crise econômica que o país tem passado, o Universo Paralello resolveu manifestar-se sobre os temidos preços do bar. A organização declarou que vai continuar praticando os mesmos valores que já estão congelados há pelo menos 6 anos. Portanto, a garrafinha de 500ml estará custando R$4,00 e para a alegria do público os galões de água também continuam sendo permitidos.

Comente!

Saiba tudo sobre o evento que vai dar início a grande festa!
Saiba como foi o festival em detalhes
Personalidades da cena falam sobre o Pulsar Festival e dão suas dicas, confira!
Entrevista com Pedro Carvalho, o criador do ZNA Gathering, que acontece bienalmente em Portugal. O festival tem o intuito de preservar e difundir a cultura Trance, afirmando-se como o maior festival Old School do mundo.
Antes de desembarcar no Brasil para o Solaris Festival, os alemães do Protonica conversaram com a gente, confira! (Interview available in English)

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org