Universo Paralello? Vá com a Brasil Oriente Viagens

Dica do Psicodelia para você viajar com segurança!

Camila Canabarro em 11 de Abril de 2017

Com 4 edições do UP no curriculo, nossa equipe já presenciou muita gente passando poucas e boas por conta de agências de viagens com pouca ou nenhuma experiência em festivais: pessoas dormindo no aeroporto, gente sendo deixada na Bahia após ter pago ida e volta de excusão, agências sumindo com o dinheiro da galera, etc. Por mais assustador que isso pareça, é bem COMUM.

Por isso, é com muita e confiança e conhecimento de causa que o Psicodelia indica a agência de turismo Brasil Oriente para quem pretende ir ao Universo Paralello

Todas as vezes que fomos para o Universo fomos de Brasil Oriente que além de ter um excelente tratamento a empresa sempre foi muito pontual e cumpriu com o combinado. A agência trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: o atendimento personalizado ao cliente. Além do excelente preço, a empresa possui diversas modalidades de pacotes que suprem a necessidade de cada cliente, dessa forma, você pode escolher o pacote que melhor se adapta à sua necessidade e o seu bolso.

Com a Brasil Oriente, além do ótimo atendimento eles são muito organizados, tem muitos funcionários, fazem viagens tranquilas, estão sempre prontos para dar qualquer informação e o mais legal: a empresa tem até um balcão de check in dentro do aeroporto. A empresa oferece PACOTES AÉREOS, PACOTES RODOVIÁRIOS E TRANSFER deixando você na PORTA DO FESTIVAL

Os pacotes incluem saídas de diversas cidades do Brasil com preços muito acessíveis, clique aqui e entre em contato com a empresa para reservar a sua vaga. 

 

Um ponto de deve-se levar muito a sério é o translado! Não importa se você vai por Salvador ou Ilhéus, você com certeza vai precisar de um. Em nossa última ida para o Universo Paralello muitos amigos foram largados na porta do festival após terem fechado com diversas empresas de translado, ou seja, ficaram sem dinheiro e sem ter como voltar para casa! Muitas pessoas pagaram pela passagem de volta e na hora de ir embora a empresa desapareceu, não tinha ninguém para buscar esse público que foi para o evento, nenhum ônibus e nenhuma satisfação dos organizadores desse translado. Então, procure pesquisar a reputação da empresa que você está contratando. 

Já é hora de se programar e se preparar para o Universo Paralello. Por isso, Entre em contato com a Brasil Oriente e obtenha mais informações:

Comente!

Convidamos o cara por trás da Alien Records para preparar uma playlist pra gente, confira!
Conheça um pouco do som que rolava nas festas israelenses há mais de 20 anos
Plataforma realiza mudanças radicais em sua estrutura para se manter viva
Um relato baseado em fatos reais
A terceira parte da saga acaba de ser confirmada, saiba mais

psicodelia_org

Instagram: @psicodelia_org