Video: Manifesto pela Liberdade

Publicado em 13/06/2008 - Por

Depois de todo o buzz provocado entre “a galera do psy”, o vídeo dessa semana não poderia ser diferente: Manifesto pela Liberdade. Produzido pelo núcleo Kaballah, o vídeo reforça alguns valores e conceitos importantes da cultura trance. Vale lembrar que o manifesto ainda em versão “.txt” foi publicado aqui no Psicodelia há um bom tempo atrás.
Depois de convertido em vídeo, publicado no site da Kaballah e no Youtube, o manifesto não demorou para se tornar febre em comunidades no orkut, blogs, sites de notícias, etc. Segundo o blog do movimento, o vídeo já foi visto mais de 60 mil vezes e conquistou o título de “o mais visto do Brasil na semana”, na categoria “música”. Foi também o 3º mais comentado da categoria.
E agora, como não poderia deixar de ser, está aqui também, no Psicodelia. Se você ainda não viu, provavelmente esteve “fora do mundo” nos últimos dias. Então é hora de se atualizar:


Manifesto pela Liberdade from manifestoliberdade on Vimeo.
A proveite e acesse também o site oficial do manifesto. Lá você encontra papéis de parede, estampas para camiseta, além do blog oficial. Vale a pena conferir.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]